Do 9º ano ao ensino superior CUF encontra-se a procurar pessoal para os seus quadros - Última Hora

 

CUF com oportunidades de momento em aberto para diversas áreas.



A CUF é conhecida pela sua qualidade de atendimento e pela sua abrangência em termos de serviços de saúde, oferecendo uma ampla gama de especialidades médicas, desde cirurgia geral a oncologia, passando por cardiologia, ortopedia, pediatria e muitas outras. A empresa também opera laboratórios de análises clínicas e de imagem, bem como clínicas dentárias.

Além da sua rede, a CUF também faz parte do grupo internacional de saúde José de Mello Saúde, que opera em vários países, incluindo Espanha e Irlanda.

A José de Mello Saúde é responsável por operar diversas unidades de saúde em Portugal. A empresa é conhecida pela qualidade dos seus serviços de saúde, pela inovação tecnológica e pelo atendimento personalizado aos seus pacientes. A José de Mello Saúde tem como objetivo proporcionar aos seus pacientes cuidados de saúde de alta qualidade, contribuindo para o bem-estar e a qualidade de vida das comunidades locais onde atua.

Além das atividades em Portugal, a empresa também possui uma presença internacional, com operações em Espanha e na Irlanda. A José de Mello Saúde tem como valores fundamentais a excelência, a integridade, a responsabilidade social e a sustentabilidade.

A CUF tem como objetivo proporcionar aos seus pacientes serviços de saúde de alta qualidade, inovação tecnológica e atendimento personalizado, tendo sempre como base a ética, a transparência e o respeito pelos seus pacientes e colaboradores. Poderá consultar todas as oportunidades para integrar funções na CUF no site oficial desta empresa.



Funções em algumas das oportunidades na área(Apanhado Geral Sumário):
  • Gerir e coordenar a equipa de faturação e gestão de autorizações, assegurando a motivação, desenvolvimento, cumprimento das metas e objetivos definidos para a equipa. 
  • Propor e garantir a gestão, implementação e controlo do plano de atividades e objetivos definidos para a área, garantindo o alinhamento com a estratégia definida. 
  • Garantir a melhoria contínua dos processos, procedimentos, ações e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da equipa.
  • Garantir a gestão de pedidos de criação/actualização de actos, rubricas, preçários;
  • Garantir a manutenção das tabelas de preço actualizadas nas plataformas necessárias;
  • Funcionar como elo de ligação para resolução de constrangimentos de honorários, sistemas informáticos, facturação e articulação com as respectivas entidades responsáveis;
  • Orientar os processos de admissão de médicos, no que diz respeito à recolha da documentação, preenchimento da folha de condições, arquivo de toda a documentação na Drive, acompanhamento da criação de acessos e users, inserção no corpo clínico das entidades quando aplicável , inserção no CAP, pedido de fardamento/bata...);
  • Articular a abertura de agendamentos dnovos médicos;
  • Realizar a manutenção de bases de dados diversas e ficheiros de gestão das unidades actualizados;
  • Propor e garantir a gestão, implementação e controlo do plano de atividades e objetivos definidos para a área, garantindo o alinhamento com a estratégia definida;
  • Garantir a melhoria contínua dos processos, procedimentos e soluções, sugerindo e implementando novos projetos, ações e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da função, através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado.


Requisitos para algumas das oportunidades na área (Apanhado Geral Sumário):
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Pontualidade e responsabilidade.
  • Mínimo 9º ano de escolaridade (obrigatório);
  • Formação como técnicos auxiliares de saúde e Experiência de pelo menos 6 meses ;
  • Disponibilidade para horários rotativos;
  • Ensino superior em Economia, Gestão, Contabilidade ou em área relevante para a função (obrigatório);
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; (obrigatório)
  • Experiência em gestão de equipas; (obrigatório)
  • Bons conhecimentos informáticos;
  • Conhecimento do negócio dos seguros e das linhas de atividade dos atos clínicos associados ao negócio, ferramentas de análise de dados;
  • Dominio de Inglês (escrito e oral - EFRs e Clientes Internacionais);
  • Forte capacidade de atenção ao detalhe e organização;
  • Dinamismo e capacidade de comunicação;
  • Flexibilidade para gerir as exigências da atividade com as eventuais necessidades de conciliação, próprias e da restante equipa.
  • Ensino minimo obrigatório (12ºano);
  • Destreza a nível informático e domínio de plataformas;
  • Espírito crítico, autonomia e responsabilidade nas várias interações com elementos externos e internos;
  • Competências de comunicação e relação interpessoal;
  • Boa capacidade de análise e identificação de prioridades;
  • Organização e planeamento é essencial;
  • Espírito de equipa e interajuda é fundamental.


Oferecem em algumas das oportunidades na área (Apanhado Geral Sumário):
  • Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;
  • Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);
  • Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido.


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