Hospital Lusíadas encontra-se a procurar pessoal do 12º ano ao ensino superior para os seus quadros - Última Hora

Novas oportunidades no Hospital Lusíadas em várias áreas.


O Hospital Lusíadas é uma rede de hospitais privados em Portugal, com várias unidades localizadas em diferentes cidades, incluindo Lisboa, Porto e Coimbra. Esses hospitais oferecem uma ampla gama de serviços médicos e cirúrgicos em diversas especialidades, incluindo cardiologia, oncologia, ortopedia, neurologia, entre outras. O Hospital Lusíadas é conhecido por sua tecnologia de ponta, equipes médicas altamente qualificadas e instalações modernas, e é frequentemente procurado por pacientes que buscam atendimento médico de alta qualidade em Portugal.



Descrição sumária das funções a exercer em algumas oportunidades (12º ano):

- Colaborar, sob supervisão técnica, na prestação de cuidados aos doentes;

- Colaborar na prestação de cuidados de higiene e alimentação em conformidade com a prescrição dos doentes;

- Proceder ao acompanhamento e transporte de doentes, dentro e fora do estabelecimento;

- Prepara o material para a esterilização;

- Assegurar a manutenção das condições de higiene no respetivo local de trabalho;

- Colaborar na elaboração dos trâmites administrativos do serviço, registando as informações necessárias.



Perfil pedido em algumas das oportunidades (Ensino Superior):

- Licenciatura em Enfermagem;

- Inscrição na Ordem dos Enfermeiros, com cédula profissional válida (obrigatório);

- Experiência profissional em Internamento Médico Cirúrgico;

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- Disponibilidade para turnos rotativos (trabalho noturno, fins-de-semana e feriados).



O Hospital Lusíadas é uma rede de hospitais privados em Portugal que foi fundada em 2000. A história da rede remonta à criação do primeiro hospital, o Hospital de Cascais, em 1998, que foi fundado pelo grupo Espírito Santo Saúde.

Em 2000, o grupo Espírito Santo Saúde decidiu criar uma rede de hospitais privados em Portugal, e o Hospital Lusíadas tornou-se a primeira unidade dessa rede. Desde então, a rede de hospitais Lusíadas cresceu, e atualmente inclui várias unidades localizadas em diferentes cidades de Portugal.

Ao longo dos anos, o Hospital Lusíadas tem se destacado por sua tecnologia de ponta e equipes médicas altamente qualificadas. Em 2017, o Hospital Lusíadas Lisboa recebeu o prêmio "Best Private Hospital in Portugal" (Melhor Hospital Privado de Portugal), concedido pelo World Finance Magazine.

A rede de hospitais Lusíadas também tem sido reconhecida por seu compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade social. O Hospital Lusíadas Porto, por exemplo, recebeu em 2020 o prêmio "Green Project Awards", na categoria "Green Healthcare", pelo projeto "Sustainable Health", que promove ações sustentáveis no ambiente hospitalar. Poderá consultar todas as oportunidades no site oficial desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.