Lojas Nespresso: Algumas oportunidades em aberto para integrar as suas equipas

Algumas lojas Nespresso procuram pessoal para as suas equipas.


A Nespresso é uma marca globalmente reconhecida, que revolucionou o mundo do café ao oferecer uma solução inovadora e conveniente para desfrutar de café de qualidade em casa. Fundada em 1986 na Suíça, a Nespresso é uma subsidiária da Nestlé, a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Ao longo dos anos, a Nespresso tem sido sinónimo de luxo, inovação e sustentabilidade no setor do café, graças à sua ampla gama de máquinas de café e cápsulas de café expresso.

O conceito da Nespresso baseia-se no uso de cápsulas de alumínio hermeticamente fechadas que contêm café moído, oferecendo um sabor fresco e consistente a cada utilização. A Nespresso também disponibiliza várias máquinas de café, cada uma com diferentes funcionalidades e características, permitindo ao consumidor escolher a que melhor se adapta às suas necessidades e preferências.



Funções em algumas das vagas geralmente encontradas na área (Apanhado Geral):
  • Atendimento de membros e potenciais clientes, oferecendo um serviço de aconselhamento e venda relativo ao universo de produtos comercializados na loja: variedades de café, máquinas de café e acessórios.
  • Seguimento de todas as vendas e registo de novos membros no Clube via sistema informático, através da inserção, correção e processamento de dados no sistema.
  • Auxílio no momento da degustação de café, nomeadamente no aconselhamento na escolha da variedade a provar, bem como explicação do funcionamento das máquinas de café aí alocadas.
  • Realizar o atendimento personalizado dos clientes;
  • Sugerir novas gamas de produto;
  • Aconselhar mediante os critérios e necessidade de cada cliente.

Requisitos em algumas das vagas geralmente encontradas na área (Apanhado Geral):
  • 12º ano de escolaridade como habilitações mínimas obrigatórias;
  • Preferencialmente experiência no atendimento ao público;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Bons conhecimentos de Inglês;

Oferecem em algumas das vagas geralmente encontradas na área (Apanhado Geral):
  • Contrato direto com cliente
  • Horário: vários dependendo da vaga
  • Folgas rotativas


Um dos principais atributos da marca é a qualidade do café oferecido. A Nespresso seleciona cuidadosamente os grãos de café provenientes de diferentes regiões do mundo, garantindo que apenas os melhores grãos sejam utilizados nas suas cápsulas. A empresa trabalha diretamente com os agricultores para garantir práticas sustentáveis e justas, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das comunidades produtoras de café.

A sustentabilidade é um dos pilares fundamentais da Nespresso. A marca está empenhada em minimizar o impacto ambiental das suas cápsulas de alumínio, promovendo a reciclagem através de programas específicos e incentivando os clientes a reciclar as cápsulas usadas. Além disso, a Nespresso tem trabalhado no desenvolvimento de cápsulas feitas a partir de materiais mais sustentáveis e biodegradáveis.

Para expandir a sua oferta e satisfazer diferentes paladares, a Nespresso tem vindo a lançar diversas linhas de cápsulas, como a "Master Origin", que inclui cafés de várias origens e sabores específicos, e a "Barista Creations", que oferece blends especialmente concebidos para preparar bebidas à base de leite. A Nespresso também disponibiliza opções descafeinadas e edições limitadas de cápsulas, permitindo aos consumidores explorar novos sabores e experiências.

Em Portugal, a Nespresso tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos, com lojas e boutiques espalhadas por todo o país e um serviço de atendimento ao cliente de excelência. A marca tem apostado na criação de parcerias com hotéis, restaurantes e outros estabelecimentos, proporcionando uma experiência de café de alta qualidade aos clientes.

Em suma, a Nespresso revolucionou o mercado do café, oferecendo uma solução prática e luxuosa para apreciar o café expresso em casa. A marca é sinónimo de qualidade, inovação e sustentabilidade, permitindo aos consumidores desfrutar de uma ampla variedade de sabores e experiências num formato conveniente e amigável ao meio ambiente. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.