Vários aeroportos possuem neste momento diversas lojas a procurar pessoal

Novas oportunidades nos aeroportos do país nas mais diversas lojas.


Um aeroporto é uma infraestrutura que permite o embarque e desembarque de aeronaves, bem como o acesso a serviços e facilidades para passageiros e tripulantes. Os aeroportos são projetados para lidar com a chegada e partida de aeronaves, bem como para garantir a segurança e eficiência do transporte aéreo. Estes aeroportos são importantes portas de entrada e saída de passageiros e mercadorias em Portugal e oferecem serviços de transporte aéreo para diversos destinos em todo o mundo.



Perfil e requisitos em algumas das vagas:
- Atendimento telefónico de clientes;
- Preenchimento de contratos de aluguer;
- Apresentação dos produtos e da frota de automóveis consoante as necessidades do cliente;
- Apresentar e promover venda de serviços complementares ( seguro, via verde, entre outros );
- Formação / Conhecimentos em padaria;
- Experiência profissional até 2 anos;
- Documentação de Residente Válida (Obrigatório);
- Boa capacidade de trabalhar em equipa;
- Capacidade de gestão de tempo, organização e planeamento;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos;
- Dinâmico, responsável, honesto e dedicado;
- Polivalência e Criatividade.


Oferecem em algumas das vagas (Apanhado Geral):
- Integração num grupo multinacional líder do mercado;
- Formação inicial e contínua na busca de uma excelente performance;
- Vencimento Base + S.A + S. Transporte;
- Prémio de Admissão - 200€;
- Prémio de Cumprimento de Contrato - 200€.
- Integração num grupo com uma sólida experiência em restauração;
- Possibilidade de progressão na carreira de acordo com o seu desempenho e contributo;
- Possibilidade de progressão de carreira numa empresa reconhecida;
- Formação Profissional na área da padaria.

 

A história da aviação em Portugal remonta ao início do século XX, com a realização dos primeiros voos experimentais por pioneiros da aviação como Sacadura Cabral e Gago Coutinho. No entanto, foi apenas em 1942 que foi inaugurado o primeiro aeroporto comercial do país, o Aeroporto da Portela, em Lisboa.

Durante as décadas de 1940 e 1950, outros aeroportos foram construídos em Portugal, incluindo o Aeroporto do Porto, o Aeroporto de Faro e o Aeroporto de Funchal. Estes aeroportos foram projetados para atender à crescente demanda por transporte aéreo em Portugal e para melhorar as ligações com outros países.

Nas décadas seguintes, foram realizadas melhorias e ampliações nos aeroportos existentes e novos aeroportos foram construídos em outras partes do país, como o Aeroporto de Lisboa (que foi renovado e expandido diversas vezes) e o Aeroporto de Beja, que foi inaugurado em 2011.

Um dos aeroportos mais famosos em Portugal é o Aeroporto de Lisboa. O Aeroporto de Lisboa (LIS) é o principal aeroporto de Portugal e um dos mais movimentados do país. Está localizado a cerca de 7 km do centro da cidade de Lisboa e é o hub principal da companhia aérea TAP Air Portugal.

O aeroporto de Lisboa é uma importante porta de entrada e saída de passageiros e mercadorias em Portugal, oferecendo serviços de transporte aéreo para diversas partes do mundo. Possui duas pistas de decolagem e aterrissagem e três terminais de passageiros, que juntos movimentam mais de 31 milhões de passageiros por ano.

O aeroporto de Lisboa oferece uma ampla variedade de serviços e facilidades para os passageiros, incluindo lojas, restaurantes, cafés, casas de câmbio, farmácias, caixas eletrônicos e acesso à internet Wi-Fi gratuito. Além disso, conta com serviços de transporte terrestre, como ônibus, táxis e metrô, para facilitar o deslocamento dos passageiros entre o aeroporto e o centro de Lisboa e outras regiões do país.

Hoje, os aeroportos portugueses são uma importante porta de entrada e saída de passageiros e mercadorias para Portugal, oferecendo serviços de transporte aéreo para diversos destinos em todo o mundo. Além disso, eles contribuem significativamente para a economia do país, gerando empregos e impulsionando o turismo e o comércio internacional.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.