ANA Aeroportos de Portugal está a recrutar (12.º ano de escolaridade)

Oportunidade para trabalhar na ANA Aeroportos de Portugal (exigem como habilitações, o ensino secundário completo)


A ANA Aeroportos de Portugal, empresa que faz parte do Grupo VINCI, está à procura de quatro trabalhadores para integrar a equipa do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Os candidatos selecionados serão responsáveis por prestar assistência VIP às entidades designadas pelo Protocolo de Estado, bem como por prestar assistência CIP aos clientes internos e externos.

Além disso, os novos colaboradores terão como responsabilidade assegurar a prontidão dos meios do Aeroporto sob a sua área de responsabilidade, para uma atuação eficaz em casos de emergência ou contingência, acompanhar visitas ao AHD, assegurar a sua participação nos procedimentos relacionados com medidas especiais de segurança ou planos de contingência, entre outras atividades.

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar por turnos, incluindo fim-de-semana e feriados, bem como um excelente domínio das línguas portuguesa e inglesa (oral e escrito). É importante que tenham capacidade de comunicação e adequação do discurso a diferentes públicos-alvo, habilitações literárias ao nível do ensino secundário completo e um bom domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (ex. Ms Office).

Os requisitos preferenciais da função incluem experiência profissional no ambiente aeroportuário e um bom domínio da língua francesa (oral e escrito). O perfil comportamental pretendido inclui capacidade de desenvolver e manter relações interpessoais, autonomia, capacidade de decisão e resolução de problemas, orientação para a excelência e organização, gestão de prioridades, atenção ao detalhe, trabalho em equipa, resiliência e capacidade de adaptação, bem como motivação para aprendizagem e melhoria contínua.

O local de trabalho será no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Os candidatos pré-selecionados serão submetidos a provas consideradas necessárias após análise das respetivas candidaturas.

Se cumpre os requisitos e quer integrar uma equipa de excelência no setor aeroportuário, não hesite em candidatar-se a esta oportunidade única de emprego na ANA Aeroportos de Portugal. Fique a conhecer estas oportunidades e como efetuar a sua candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.