Com mais de 150 novas oportunidades o Continente Bom Dia está a procurar pessoal para a sua equipa

Mais de 150 oportunidades agora em aberto no Continente Bom dia. 



Continente Bom Dia é uma cadeia de supermercados em Portugal, que oferece uma ampla variedade de produtos a preços competitivos. A marca é uma divisão da Sonae MC, uma das maiores empresas de retalho em Portugal, e tem mais de 70 lojas em todo o país.

A marca tem como objetivo proporcionar aos seus clientes uma experiência de compras agradável e conveniente, oferecendo produtos frescos e de qualidade em um ambiente acolhedor. Além de alimentos, o Continente Bom Dia oferece produtos de higiene pessoal, limpeza doméstica, eletrónicos e eletrodomésticos.



Funções em algumas oportunidades:
- Caixas;
- Reposição;
- Frescos (talho, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria).

Perfil para algumas das vagas:
- Espírito de equipa;
- Vontade de aprender;
- Atitude positiva.

Oferecem:
- Integração num grupo empresarial sólido;
- Ambiente de trabalho dinâmico;
- Formação inicial e contínua.


A empresa está a oferecer uma variedade de oportunidades em diversas áreas, desde atendimento ao cliente e caixa até funções de gestão e administração. Os colaboradores são incentivados a ter uma atitude pró-ativa e a colocar os clientes em primeiro lugar, procurando sempre soluções para atender às necessidades dos clientes.

Além disso, a empresa valoriza a formação e o desenvolvimento de seus colaboradores, oferecendo treino e programas de desenvolvimento de carreira para ajudá-los a atingir seus objetivos profissionais. A cultura de inovação e excelência é parte integrante da empresa, o que torna o Continente Bom Dia um excelente lugar para se trabalhar. Perante as informações reveladas, se gostaria de fazer parte desta equipa, pode consultar todos os detalhes acerca do processo de recrutamento, nomeadamente localizações, requisitos e formas de candidatura, no site oficial de recrutamento desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.