Avis anuncia abertura de vagas e oportunidades de emprego em diversas áreas

Avis, empresa de aluguer de carros, procura expandir a sua equipa em várias áreas e oferece oportunidades de carreira.


Com mais de 75 anos de experiência na indústria de aluguer de carros, a Avis é uma das empresas líderes mundiais neste setor. Fundada em 1946 por Warren Avis, a empresa começou com uma modesta frota de três carros numa estação de aluguer de automóveis localizada no Aeroporto Willow Run de Detroit. Desde então, a Avis cresceu exponencialmente e está presente em mais de 165 países com uma frota de mais de 500.000 veículos.

A marca Avis é sinónimo de confiança e qualidade, com um histórico de inovação e excelência no atendimento ao cliente. A empresa é conhecida pelo seu compromisso em proporcionar sempre um serviço de alta qualidade aos seus clientes, criando experiências únicas e memoráveis tendo sido pioneira em muitos aspectos da indústria de aluguer de carros, desde a abertura da primeira estação de aluguer de automóveis num aeroporto.

Atualmente, a Avis está a recrutar agentes de reservas e rececionistas em Portugal. Para ter sucesso nestas posições, a empresa valoriza o atendimento ao cliente e a paixão pelas vendas, uma comunicação fluente em inglês (sendo valorizados outros idiomas), uma carta de condução B e, para a posição de agente de reservas, um ano de experiência em atendimento ao cliente por telefone. Os candidatos com formação relacionada com o setor da Hotelaria serão valorizados positivamente. Os candidatos selecionados irão trabalhar em equipa para proporcionar um serviço de qualidade excecional aos clientes da Avis.

Caso tenha interesse em obter mais informações acerca das vagas que estão em aberto para trabalhar na Avis, pode consultar com mais detalhe e efetuar a sua candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.