Nestlé está a procurar pessoal em Portugal para integrar a sua equipa

A Nestlé encontra-se neste momento com várias oportunidades em aberto.


A Nestlé é uma multinacional suíça, fundada em 1866 por Henri Nestlé, que se destaca como a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. A sua vasta gama de produtos inclui produtos lácteos, cereais, confeitaria, produtos para animais de estimação, águas e alimentos para bebés, entre outros. Em Portugal, a Nestlé está presente desde 1923, sendo atualmente uma das principais empresas do setor alimentar no país. A sua atuação no mercado português é marcada pela inovação, qualidade e segurança alimentar, oferecendo produtos adaptados às necessidades e preferências dos consumidores locais.

A empresa tem um compromisso contínuo com a sustentabilidade e o desenvolvimento de práticas ecológicas. A Nestlé Portugal tem investido em programas para reduzir o uso de plástico, melhorar a eficiência energética e minimizar o desperdício de água em suas fábricas. Além disso, a Nestlé apoia iniciativas de responsabilidade social, tais como programas de educação nutricional e campanhas de combate à fome e à desnutrição. A empresa também colabora com instituições portuguesas em projetos de investigação e desenvolvimento relacionados à alimentação e saúde. A Nestlé é uma empresa de destaque no panorama português, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, nutrição e bem-estar da população, enquanto promove práticas sustentáveis e responsáveis.

A Nestlé tem-se esforçado continuamente para se adaptar às mudanças no mercado e às crescentes preocupações dos consumidores em relação à saúde e sustentabilidade. Neste contexto, a empresa tem investido no desenvolvimento de produtos mais saudáveis, com redução de açúcar, sal e gorduras, assim como na criação de opções vegetarianas e veganas para responder à crescente procura por alternativas alimentares. A preocupação com a sustentabilidade tem levado a Nestlé a implementar iniciativas para reduzir a pegada ambiental das suas atividades e cadeias de abastecimento. A empresa tem como objetivo alcançar a neutralidade carbónica até 2050, através de medidas como a utilização de energia renovável nas suas fábricas, a promoção da agricultura sustentável e a redução do desperdício de alimentos. No âmbito da responsabilidade social, a Nestlé está empenhada em melhorar a vida das comunidades em que atua, através de programas de capacitação, empoderamento e desenvolvimento local. A empresa trabalha em parceria com organizações não governamentais, instituições académicas e outras entidades para promover ações de educação, formação e emprego, assim como projetos de acesso a água potável e saneamento básico.

A Nestlé Portugal também apoia o empreendedorismo e a inovação no setor alimentar, através de iniciativas como a "Nestlé Inovar", que visa fomentar o desenvolvimento de startups e a criação de soluções inovadoras para os desafios do setor. Deste modo, a empresa contribui para a promoção da competitividade, da inovação e do crescimento económico no país. A Nestlé continua a evoluir e a reinventar-se, procurando manter-se na vanguarda do setor alimentar, ao mesmo tempo que assume um compromisso firme com a saúde, a sustentabilidade e a responsabilidade social. Através de uma estratégia que combina inovação, adaptação e parcerias, a Nestlé trabalha para garantir a sua relevância e sucesso no mercado português e global.


Funções em algumas das oportunidades possivelmente encontradas na área:

  • Apoiar a equipa de Vendas;
  • Prestar serviço aos clientes atribuídos;
  • Assegurar as venda, entregas e cobranças;
  • Angariar novos clientes, de acordo com a estratégia da região;
  • Realizar a manutenção preventiva dos equipamentos;
  • Garantir o cumprimento de todos os princípios e políticas da Empresa, incluindo a política comercial Nestlé / local, Termos Comerciais locais, Segurança, regulamentos locais, etc.


Requisitos em algumas das vagas geralmente encontradas na área:
  • Formação mínima ao nível de 12º ano (Licenciatura será uma mais valia);
  • Carta de condução válida;
  • Até 2 anos de experiência;
  • Boas capacidades comerciais;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Iniciativa;
  • Bom relacionamento interpessoal.

Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Com uma faturação de mais de 14 bilhões de euros em 2003, possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. Em 2017, a marca L'Oréal Paris foi avaliada em 24,533 bilhões de dólares, sendo considerada a 3ª marca francesa mais valiosa, segundo o ranking BrandZ. Poderá consultar as vagas na página Linkedin desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.