Ikea, Lidl, Pingo Doce, e Aldi com dezenas de oportunidades em aberto procuram pessoal para os seus quadros

 

Ikea, Lidl, Pingo Doce e Aldi são algumas das marcas mais conhecidas e populares em Portugal, atuando em diferentes segmentos do mercado.

O Ikea é conhecido pela sua vasta gama de mobiliário e decoração, oferecendo uma grande variedade de estilos e preços. A marca é vista como uma opção acessível e de qualidade para quem procura equipar a sua casa.

O Lidl é uma cadeia de supermercados que se destaca pelos seus preços competitivos e pela qualidade dos seus produtos. Com uma oferta diversificada de alimentos, bebidas e produtos para a casa, a marca tem ganhado cada vez mais espaço no mercado português.

O Pingo Doce é outra cadeia de supermercados, com uma presença forte em todo o país. A marca é conhecida pela sua seleção de produtos frescos, bem como pela sua gama de marcas próprias exclusivas.

Por fim, o Aldi é outra cadeia de supermercados com uma presença significativa em Portugal, com uma oferta semelhante à do Lidl, mas com uma ênfase maior na sustentabilidade e na promoção de produtos biológicos e orgânicos.

Apesar de atuarem em segmentos diferentes, todas estas marcas têm em comum a sua abordagem focada em preços acessíveis, qualidade dos produtos e uma forte presença no mercado português. Além disso, todas elas oferecem oportunidades de emprego em diferentes áreas, o que pode ser uma opção interessante para quem procura uma carreira no setor de retalho ou alimentar.


Oferecem em algumas vagas na área (Apanhado Geral):

- Vencimento acima da média e outras regalias;

- Formação abrangente;

- Boas oportunidades de desenvolvimento e de progressão de carreira;

- Bom ambiente numa equipa que o quer receber bem.

 

Funções em algumas vagas na área (Apanhado Geral):

- Garantir a satisfação dos clientes;

- Receção e reposição de mercadoria;

- Funções de caixa;

- Controlo da frescura;

- Manutenção da apresentação da loja: arrumação, limpeza e organização.


Perfil em algumas vagas na área (Apanhado Geral):

- Escolaridade mínima obrigatória;

- Experiência profissional anterior em funções similares (preferencial);

- Orientação para o cliente;

- Sentido de responsabilidade e flexibilidade;

- Dinamismo e espírito de Equipa;

- Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas.


Os supermercados e hipermercados são estabelecimentos comerciais que oferecem uma grande variedade de produtos, desde alimentos e bebidas até artigos de higiene pessoal e produtos de limpeza. Os supermercados são geralmente menores e têm uma seleção mais limitada de produtos, enquanto os hipermercados são maiores e oferecem uma seleção mais ampla de produtos em diferentes áreas, como eletrónica e mobiliário. Ambos os tipos de estabelecimentos são populares em Portugal, oferecendo preços competitivos e promoções regulares para atrair os clientes. Além disso, são também uma fonte importante de empregos em áreas como atendimento ao cliente, gestão de stocks, caixa e outros.

As vagas disponíveis são para várias áreas, sendo que os requisitos e ofertas para cada posto de depende da área em que o recrutamento se encontra em aberto e deverão ser consultadas no site oficial da empresa selecionada, alternativamente, poderá ver algumas das oportunidades aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.