RTP tem vagas disponíveis para Gestor de Conteúdos Online

RTP está a recrutar Gestores de Conteúdos Online


Em 1935, iniciaram-se as primeiras emissões regulares de rádio em Portugal, seguidas em 1957 pelas emissões de televisão. A RTP é uma estação de televisão com um património audiovisual riquíssimo e inigualável que se confunde com a história do país.

A RTP é conhecida pela sua experiência, know how, qualidade, inovação, responsabilidade, seriedade, confiança, competência e profissionalismo, o que a torna um player fundamental na resposta às necessidades cada vez mais específicas e exigentes do público. A RTP é pioneira na área das novas tecnologias e desde 2011 integra o RTP Play, um serviço pioneiro para visualização e audição de emissões online, bem como programas on-demand.

A RTP promove oportunidades de aprendizagem para profissionais em início de carreira, bem como para estudantes universitários e do ensino secundário, numa perspetiva de responsabilidade e sustentabilidade social. Através destes programas, a RTP enriquece a sua cultura empresarial, tendo contacto com uma diversidade de mentalidades e abordagens.

Esta emissora tem em aberto programas de estágio profissional, com o objetivo de proporcionar aos estagiários a oportunidade de participarem em situações reais de trabalho e aplicarem os conhecimentos adquiridos na sua formação. Os estagiários terão a oportunidade de desenvolver competências de relacionamento profissional e trabalhar com outros produtores de conteúdo. As atividades incluem adquirir competências no processo de produção de conteúdos online e desenvolver capacidades de pesquisa, conceção, otimização e promoção de conteúdos.

Os candidatos devem ter formação superior na área de Ciências da Comunicação, Audiovisual e Multimédia ou Artes dos Media, conhecimentos na área de captação e edição de vídeo, e conhecimento de ferramentas de edição de som será valorizado. Além disso, devem gostar de trabalhar em equipa, ter bons conhecimentos de inglês, ser adaptáveis e criativos em situações de produção com recursos limitados. O estágio é remunerado e tem a duração de 9 meses, e os candidatos devem ser elegíveis para frequentar um estágio profissional ao abrigo do IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional. Esta é uma oportunidade única para o desenvolvimento de competências profissionais na área de produção de conteúdos digitais e para o contacto com um trabalho reconhecido e de excelência a nível nacional. Caso tenha interesse em obter mais informações, pode consultar os detalhes sobre as ofertas disponíveis, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.