Abertas vagas na CCDRC para Técnicos Superiores (Salário de 1 268,04€)

CCDRC está a recrutar Técnicos Superiores com salário de 1 268,04€


A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) é uma instituição pública portuguesa que tem como missão coordenar e promover o desenvolvimento integrado e sustentável da região Centro de Portugal. A CCDRC exerce funções de planeamento, coordenação, monitorização e avaliação de políticas públicas, bem como de apoio técnico aos municípios e às empresas da região.

Atualmente a CCDRC tem em aberto vagas para Técnico Superior, com uma remuneração de 2.ª posição e ao nível remuneratório 16, da tabela remuneratória única. As funções dos novos técnicos superiores na CCDRC incluem a avaliação dos programas e projetos de investimento, bem como a emissão de pareceres sobre as adjudicações propostas. Os técnicos irão também realizar verificações às operações “in loco”, analisar os relatórios anuais e finais dos projetos, e elaborar os relatórios de Execução dos Programas. Além disso, os novos técnicos irão apoiar as entidades promotoras na instrução do concurso de adjudicação e emitir pareceres sobre as reprogramações dos projetos de investimento.

Os candidatos a estas vagas devem possuir formação académica superior em áreas como Economia, Gestão, Engenharia ou outra área relevante para as funções a desempenhar.  A remuneração oferecida pela CCDRC para estes técnicos superiores é de 1 268,04 euros, e os selecionados irão integrar uma equipa dinâmica e motivada, com possibilidade de desenvolvimento de carreira na CCDRC. Os interessados devem submeter as suas candidaturas até 26 de Abril. Pode visualizar as oportunidades e informações de como efetuar a candidatura, aqui.

Funções a desempenhar:

a) Proceder ao acompanhamento e avaliação dos programas e projetos de investimento, elaborando relatórios intercalares e propondo medidas para cumprimento da programação estabelecida;

b) Definir e recolher indicadores que permitam avaliar a execução técnica dos projetos aprovados;

c) Apoiar as entidades promotoras na instrução do concurso de adjudicação, bem como emitir pareceres sobre as adjudicações propostas, em estreita articulação com a/as Unidade/s competentes;

d) Emitir parecer sobre reprogramações dos projetos de investimento;

e) Emitir parecer sobre pedidos de pagamento/reembolso apresentados pelas entidades;

f) Realizar verificações administrativas relativas a cada pedido de reembolso;

g) Realizar verificações às operações “in loco”;

h) Analisar os relatórios anuais e finais dos Projetos;

i) Elaborar os relatórios de Execução dos Programas;

j) Contactar diretamente com os beneficiários e as Entidades Beneficiárias, bem como com quaisquer outras entidades.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.