Trofa Saúde: Oportunidades em aberto para integrar funções na sua equipa

Trofa Saúde tem neste momento novas oportunidades em aberto


A Trofa Saúde é um grupo privado de saúde em Portugal, fundado em 1999, que tem como missão proporcionar serviços de saúde de excelência e humanizados aos seus pacientes. O grupo tem crescido de forma significativa nos últimos anos, consolidando-se como uma referência no setor da saúde em Portugal, com várias unidades hospitalares espalhadas pelo país, especialmente na região norte. O sucesso da Trofa Saúde deve-se, em grande parte, à sua aposta em profissionais altamente qualificados e em tecnologia médica avançada, que lhe permite oferecer uma ampla gama de serviços nas mais diversas especialidades médicas e cirúrgicas. Além disso, o grupo destaca-se pelo seu enfoque no atendimento humanizado e personalizado, procurando criar um ambiente acolhedor e de confiança para os pacientes e seus familiares.

A Trofa Saúde tem investido na expansão e modernização das suas unidades hospitalares, buscando sempre melhorar a qualidade e eficiência dos serviços prestados. Algumas das áreas de atuação do grupo incluem medicina geral e familiar, cardiologia, ortopedia, oftalmologia, oncologia, entre outras. A inovação é também um pilar fundamental na estratégia do grupo, que tem implementado soluções digitais e tecnologias de ponta para melhorar a experiência dos pacientes e otimizar os processos clínicos e administrativos. A Trofa Saúde tem vindo a desenvolver uma plataforma digital que permite aos pacientes aceder a informações sobre consultas e exames, marcar consultas online e comunicar com os profissionais de saúde.

Além dos serviços de saúde, a Trofa Saúde também assume um compromisso com a responsabilidade social, promovendo ações de prevenção e sensibilização para a saúde, apoiando iniciativas locais e investindo na formação e desenvolvimento dos seus colaboradores. A Trofa Saúde tem-se destacado no setor da saúde em Portugal, graças à sua aposta na qualidade, inovação e humanização dos serviços prestados. O grupo tem contribuído para melhorar o acesso e a qualidade dos cuidados de saúde para os portugueses, reforçando o seu posicionamento como uma referência no panorama nacional.


Perfil pedido e funções a exercer em algumas das oportunidades que geralmente podem ser encontradas na área (Ensino Superior):
- Análise, classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
- Reconciliações bancárias e de contas correntes;
- Elaboração e envio das declarações legais e fiscais;
- Preparação de demonstrações financeiras;
- Preparação de fechos mensais/anuais;
- Elaboração e análise de reportes financeiros de apoio à gestão.
- Licenciatura ou Mestrado em Contabilidade, Gestão ou Economia;
- Ser contabilista certificado;
- Experiência profissional no mínimo de 3 anos em funções similares;
- Conhecimentos de legislação e fiscalidade (ao nível de obrigações fiscais e legais);
- Domínio das ferramentas Office (particularmente Excel);
- Conhecimentos de Navision (preferencial);
- Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
- Dinamismo e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Espírito de equipa e orientação para objetivos.


Descrição sumária do perfil e das funções a exercer em algumas oportunidades que geralmente podem ser encontradas na área (12º ano):
- Formação ao nível do 12.º ano de escolaridade;
- Experiência mínima de 2 anos em ambiente hospitalar ou equivalente (preferencial);
- Experiência em manutenção geral (AVAC, eletricidade e/ou eletrónica);
- Conhecimentos reparação de equipamentos médicos (valorizado);
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Carta de condução;
- Integração num grupo de referência, na área da saúde privada, em Portugal;
- Oportunidades de progressão de carreira;
- Estabilidade profissional;
- Seguro de saúde;
- Prémios de desempenho;
- Descontos comerciais;


Além do hospital na Trofa, a rede Trofa Saúde possui outras unidades localizadas em diferentes cidades de Portugal, oferecendo serviços de saúde de alta qualidade para pacientes em todo o país. A rede de hospitais Trofa Saúde tem crescido ao longo dos anos e hoje é uma das principais redes de hospitais privados em Portugal. Poderá consultar todas as oportunidades no site oficial de recrutamento desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.