Hospital Lusíadas procura neste momento pessoal para integrar a sua equipa

Novas oportunidades no Hospital Lusíadas em diversas áreas diferentes.


O Hospital Lusíadas é uma rede de unidades de saúde privada em Portugal, que faz parte do Grupo Lusíadas Saúde. O grupo, fundado em 2000, tem como objetivo oferecer serviços médicos de excelência, aliando a qualidade do atendimento e cuidados de saúde à inovação e à tecnologia de ponta. Atualmente, o Grupo Lusíadas Saúde possui várias unidades hospitalares e clínicas espalhadas pelo país, incluindo hospitais em Lisboa, Porto e Faro.

O sucesso do Hospital Lusíadas deve-se, em grande parte, à sua equipa de profissionais altamente qualificados e experientes, que atuam em diversas especialidades médicas e cirúrgicas. A rede tem-se destacado no setor da saúde em Portugal pela sua busca constante por inovação, investindo em tecnologias avançadas e em soluções digitais que melhoram a qualidade e eficiência dos serviços prestados. A aposta na humanização do atendimento é outro diferencial do Hospital Lusíadas, que tem como prioridade criar um ambiente acolhedor e confortável para os pacientes e seus familiares. O grupo preza pela ética, transparência e rigor nos seus serviços, buscando sempre a excelência e a satisfação dos pacientes.

Além do atendimento médico, o Hospital Lusíadas também se preocupa com a responsabilidade social e a sustentabilidade. A instituição promove ações de sensibilização e prevenção, apoia projetos locais e investe no desenvolvimento e formação dos seus colaboradores, reforçando o seu compromisso com a melhoria contínua dos cuidados de saúde. OHospital Lusíadas tem-se consolidado como uma referência no setor da saúde em Portugal, graças à sua dedicação à qualidade, inovação e humanização dos serviços. O grupo tem contribuído para elevar o nível dos cuidados médicos no país, garantindo o acesso a uma saúde de excelência para os portugueses.



Descrição sumária das funções a exercer em algumas oportunidades que geralmente podem ser encontradas na área (12º ano):

- Colaborar, sob supervisão técnica, na prestação de cuidados aos doentes;

- Colaborar na prestação de cuidados de higiene e alimentação em conformidade com a prescrição dos doentes;

- Proceder ao acompanhamento e transporte de doentes, dentro e fora do estabelecimento;

- Prepara o material para a esterilização;

- Assegurar a manutenção das condições de higiene no respetivo local de trabalho;

- Colaborar na elaboração dos trâmites administrativos do serviço, registando as informações necessárias.



Perfil pedido em algumas das oportunidades que geralmente podem ser encontradas na área (Ensino Superior):

- Licenciatura em Enfermagem;

- Inscrição na Ordem dos Enfermeiros, com cédula profissional válida (obrigatório);

- Experiência profissional em Internamento Médico Cirúrgico;

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- Disponibilidade para turnos rotativos (trabalho noturno, fins-de-semana e feriados).


A rede de hospitais Lusíadas também tem sido reconhecida por seu compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade social. O Hospital Lusíadas Porto, por exemplo, recebeu em 2020 o prêmio "Green Project Awards", na categoria "Green Healthcare", pelo projeto "Sustainable Health", que promove ações sustentáveis no ambiente hospitalar. Poderá consultar todas as oportunidades no site oficial desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.