Mota-Engil agora com mais de 200 novas oportunidades procura pessoal para os seus quadros.

Mota-Engil procura neste momento centenas de novos colaboradores.


A Mota-Engil é uma empresa portuguesa líder no setor da construção e engenharia, com uma história de sucesso que remonta a mais de 70 anos. A empresa tem uma presença global, operando em diversos países ao redor do mundo.

A Mota-Engil destaca-se pela sua vasta experiência e capacidade técnica em projetos de grande envergadura, abrangendo diferentes áreas como infraestruturas rodoviárias, ferroviárias, portuárias, aeroportuárias, energéticas e ambientais. A empresa possui uma equipa altamente qualificada, composta por engenheiros, arquitetos e outros profissionais especializados, que garantem a excelência na execução dos projetos.

Na Mota-Engil, existem diversas oportunidades que abrangem diferentes áreas e especialidades, tais como engenharia civil, arquitetura, gestão de projetos, saúde e segurança, finanças, entre outros. A empresa oferece oportunidades para engenheiros, arquitetos, gestores, técnicos especializados e profissionais de suporte administrativo. Se considera a Mota-Engil a empresa ideal para trabalhar e pretender saber mais acerca das ofertas de emprego disponíveis assim como condições de recrutamento, poderá fazê-lo no site oficial de recrutamento desta empresa.


Requisitos da Função e Perfil de Competências para algumas das vagas na área:
- Experiência mínima e comprovada de 3 anos em funções polivalentes da construção civil;
- Capacidade de realização de trabalhos simples de pintura, carpintaria, serralharia e canalização;
- Disponibilidade para realização de trabalho suplementar (horas extra);
- Responsabilidade e Pontualidade;
- Rigor e Profissionalismo;
- Carta de condução (Preferencial);
- Certificado de Aptidão Profissional de Técnico de Segurança ou Técnico Superior de Segurança;
- Experiência profissional mínima de 1 ano como Técnico de Segurança em Obra; 
- Sólidos conhecimentos de legislação da área de Segurança;
- Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador;
- Domínio da Língua Inglesa (preferencial);
- Analise e Resolução de Problemas;
- Espírito de equipa e dinamismo;
- Capacidade de decisão e autonomia;
- Carta de condução;
- Disponibilidade para a mobilidade nacional.

 

A Mota-Engil é reconhecida pelo seu compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade social, adotando práticas ambientalmente amigáveis e contribuindo para o desenvolvimento das comunidades onde opera.

Trabalhar na Mota-Engil significa integrar uma empresa de renome internacional, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. A empresa valoriza o talento, a inovação e a busca pela excelência, proporcionando um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. Os colaboradores têm a oportunidade de participar em projetos de grande relevância, contribuindo para o desenvolvimento de infraestruturas que impactam positivamente a sociedade.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.