SEF com novas oportunidades para quem tem o 12º ano procura assistentes técnicos.

Novos procedimentos por mobilidade interna agora em aberto no SEF na categoria e carreira de assistente técnico.



O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) é um serviço de segurança do Estado português responsável pelo controlo da entrada e permanência de estrangeiros em território português. O SEF tem como objetivo garantir a segurança interna e a proteção dos direitos e interesses dos cidadãos estrangeiros em Portugal. o SEF colabora com outras entidades nacionais e internacionais na troca de informações e cooperação em matéria de segurança e migração. O SEF tem como valores fundamentais a integridade, ética, profissionalismo, respeito pelos direitos humanos e igualdade de tratamento. 



Caracterização dos postos de trabalho:
  • Receção, conferência, armazenamento e distribuição de produtos, com lançamento de registos no sistema;
  • Monitorização da manutenção de equipamentos;
  • Deteção de carências e avaliação sistemática dos meios materiais existentes.


Outros requisitos gerais:
  • Ter vínculo de emprego público;

Candidaturas e mais informações:
  • Todas as informações, candidaturas, e os seus respetivos métodos, poderão e deverão ser consultados na BEP (Bolsa de emprego público). Alternativamente poderá consultar as oportunidades aqui.

O serviço de Estrangeiros e Fronteiras é uma entidade de extrema importância para a gestão da imigração e controlo fronteiriço em Portugal. Através das suas ações, o SEF contribui para a manutenção da segurança interna, o respeito pelos direitos humanos e a integração dos imigrantes na sociedade portuguesa, garantindo, ao mesmo tempo, o cumprimento das leis e regulamentos nacionais e internacionais. O SEF é composto por diversos cargos, desde inspetores, que são responsáveis pela fiscalização e controlo da entrada, permanência e saída de estrangeiros em Portugal, até ao pessoal administrativo, que desempenha funções de apoio e gestão administrativa nas diferentes áreas do SEF. O SEF também conta com cargos de chefia e direção, responsáveis pela coordenação das diferentes áreas do serviço e pelo desenvolvimento de políticas e estratégias.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.