Siemens encontra-se agora a procurar pessoal em Portugal para os seus quadros.

A Siemens encontra-se neste momento a procurar pessoal em Portugal.



A Siemens é uma empresa multinacional alemã que opera em vários setores, incluindo energia, saúde, mobilidade, automação industrial e digitalização. Fundada em 1847, a Siemens tem sede em Munique e está presente em mais de 190 países em todo o mundo.

A empresa oferece soluções tecnológicas para várias indústrias, como energia renovável, automação de fábricas, transporte ferroviário, tecnologia médica e digitalização de empresas. Além disso, a Siemens é uma das maiores fornecedoras mundiais de equipamentos para usinas de energia eólica.

No setor da energia, a Siemens está empenhada em ajudar a reduzir a dependência de combustíveis fósseis e a promover a energia renovável. A empresa também é uma das líderes mundiais em soluções de automação industrial, com tecnologias avançadas para a digitalização de processos de fabricação.

A Siemens emprega mais de 300.000 pessoas em todo o mundo e está empenhada em criar soluções tecnológicas inovadoras que melhorem a qualidade de vida das pessoas e ajudem a proteger o meio ambiente. A empresa também se concentra em uma cultura de responsabilidade social corporativa, trabalhando para melhorar as comunidades em que opera através de iniciativas de sustentabilidade, educação e diversidade.


Competências mínimas para algumas das vagas geralmente encontradas na área:
  • Disponibilidade
  • Flexibilidade
  • Formação mínima: 12º ano, curso técnico de eletricidade, mecatrónica, eletromecânica, ou experiência mínima de 3 anos em manutenção industrial.
  • Carta de condução
  • Formação complementar (GWO: primeiros Socorros, incêndios, manipulação de cargas, trabalhos em altura) Formação em riscos Elétricos,
  • Língua estrangeira preferencialmente bom nível de inglês e Espanhol.


Na Siemens, é possível encontrar uma variedade de cargos, desde engenheiros, técnicos e especialistas em diversas áreas, até cargos de liderança em gestão de projetos, recursos humanos, finanças e marketing. Alguns exemplos de cargos específicos incluem engenheiro de automação, especialista em tecnologia da informação, gerente de produto, diretor financeiro, coordenador de recursos humanos, entre outros. A Siemens é uma empresa global que oferece uma ampla variedade de oportunidades de carreira em diferentes países e setores, desde energia e infraestrutura até saúde e tecnologia digital. Além disso, a empresa também valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores, oferecendo programas de treinamento e desenvolvimento, bem como oportunidades de mobilidade interna e internacional para os seus funcionários. Poderá encontrar todas as oportunidades no site oficial desta empresa, ou alternativamente aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.