Lojas Chicco encontram-se a procurar pessoal para integrar a sua equipa.

Novas oportunidades agora em aberto para integrar funções em lojas Chicco.


A Chicco é uma marca italiana de produtos infantis que oferece uma ampla gama de produtos para bebés e crianças, incluindo roupas, brinquedos, carrinhos, cadeiras para automóveis, equipamentos para alimentação, produtos de higiene e muito mais. A marca é conhecida por seus produtos de alta qualidade e design inovador, que são desenvolvidos em colaboração com pediatras e especialistas em desenvolvimento infantil.

A Chicco também possui uma linha de produtos para mães, incluindo produtos de cuidados pessoais para gestantes. A empresa está presente em mais de 120 países em todo o mundo e tem uma forte presença em Portugal, onde possui várias lojas físicas e uma loja online. Esta marca é reconhecida e respeitada pelos pais portugueses, que confiam em seus produtos para o bem-estar e desenvolvimento de seus filhos. A empresa também promove ações sociais e ambientais, como a reciclagem de materiais e a doação de produtos para instituições de caridade que ajudam crianças e famílias necessitadas.


Perfil pretendido:

  • Experiência em Lojas de retalho especializado;
  • Motivação específica para a venda e forte empenho na concretização dos objetivos que lhe são atribuídos;
  • Capacidade de organização;
  • Sentido de responsabilidade e de proatividade;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Disponibilidade horária.


Funções e responsabilidades:

  • Assegurar que cumpre com os níveis de atendimento instruídos e definidos pela empresa, através dos seus programas de formação;
  • Atingir o objetivo diário que lhe está atribuído;
  • Ter iniciativa para propor novas ideias que possam contribuir para o sucesso da venda;

Regra geral, um lojista é responsável pela gestão e administração de uma loja, incluindo o controlo de stock, vendas e atendimento ao cliente. Deve garantir que a loja esteja organizada e apresentavel, os produtos bem apresentados e o atendimento eficiente e amigável, alcançando as metas de vendas. O lojista também poderá ter que lidar com a gestão de pessoal, e pode elaborar estratégias de marketing para promover a loja e seus produtos. Um lojista é fundamental para o sucesso de uma loja, garantindo que a mesma seja gerida de forma eficiente, ofereça um bom atendimento ao cliente e alcance suas metas de vendas. Poderá consultar as oportunidades no site oficial de recrutamento desta empresa.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.