RTP está a contratar com candidaturas até ao final do mês

RTP está a recrutar para diversas áreas


Em 1935, iniciaram-se as primeiras emissões regulares de rádio em Portugal, seguidas em 1957 pelas emissões de televisão. A RTP é uma estação de televisão com um património audiovisual riquíssimo e inigualável que se confunde com a história do país.

A RTP é conhecida pela sua experiência, know how, qualidade, inovação, responsabilidade, seriedade, confiança, competência e profissionalismo, o que a torna um player fundamental na resposta às necessidades cada vez mais específicas e exigentes do público. A RTP é pioneira na área das novas tecnologias e desde 2011 integra o RTP Play, um serviço pioneiro para visualização e audição de emissões online, bem como programas on-demand.

A RTP promove oportunidades de aprendizagem para profissionais em início de carreira, bem como para estudantes universitários e do ensino secundário, numa perspetiva de responsabilidade e sustentabilidade social. Através destes programas, a RTP enriquece a sua cultura empresarial, tendo contacto com uma diversidade de mentalidades e abordagens. 

Atualmente a RTP tem diversas oportunidades disponíveis com candidaturas em aberto até ao final do mês. Caso tenha interesse em confirmar todas as oportunidades que de momento se encontram em aberto, verificar detalhes, forma de candidatura e outras informações relevantes para apresentar a sua candidatura, pode confirmar com mais atenção aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.