OGMA, Indústria Aeronáutica de Portugal, está a recrutar para diversas áreas - 12.º ano de escolaridade

A OGAMA é uma das empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal e está a recrutar.


A OGMA - Indústria Aeronáutica de Portugal S.A., fundada em 1918, faz parte do Grupo Embraer, um dos maiores grupos mundiais na área da aeronáutica e é uma empresa portuguesa de renome internacional no setor da indústria aeronáutica. Com uma história rica e uma sólida reputação de excelência, a OGMA tem sido um protagonista importante no desenvolvimento e manutenção de aeronaves, bem como na produção de componentes aeroestruturais.

A OGMA tem sido um elemento fundamental na economia portuguesa, contribuindo para a criação de empregos qualificados e desenvolvimento tecnológico. A empresa destaca-se pelo seu compromisso com a inovação, qualidade e segurança, sendo certificada por rigorosos padrões internacionais de qualidade e segurança aeronáutica.

A OGMA é especializada na manutenção, reparação e revisão geral de aeronaves militares e civis. A empresa tem parcerias estratégicas com fabricantes de renome mundial, como a Embraer e a Airbus, e é reconhecida como um centro de excelência na manutenção e revisão de aeronaves dessas marcas. 

A OGMA é um empregador de referência em Portugal, contando com uma equipa de mais de 1700 pessoas.oferecendo oportunidades de carreira emocionantes para profissionais altamente qualificados. A empresa valoriza o desenvolvimento e crescimento dos seus colaboradores, fornecendo programas de formação contínua e promovendo um ambiente de trabalho estimulante e colaborativo. Para além disso, também tem uma forte preocupação com a responsabilidade social, envolvendo-se em projetos comunitários e apoiando iniciativas educacionais e culturais na região onde está sediada.

Esta empresa é uma das mais atrativas em Portugal, inclusive recebeu o quinto lugar no top20 dos prémios Randstad Employer Brand Research 2023, tendo sido ultrapassada apenas pela Microsoft, Delta Cafés, Hovione e Bosch.

Caso tenha interesse em fazer parte da equipa da OGMA, pode confirmar com mais detalhe todas as oportunidades de emprego que se encontram neste momento em aberto, sendo estas para diversas áreas, e para diferentes habilidades, diferentes funções, diferentes áreas e claro, as candidaturas também têm requisitos diferentes de acordo com o perfil do candidato que se pretende. Pode verificar todas estas informações importantes e formas de efetuar a candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.