Uma das empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal, está a recrutar!

Várias empresas foram destacadas como as mais atrativas para trabalhar em Portugal! Alguma estão a recrutar para várias vagas.


Várias empresas em Portugal, sejam elas portuguesas ou não, destacam-se pela qualidade de trabalho que dão aos seus funcionários e isso traduz-se num desejo, da parte dos candidatos, em fazer parte dos quadros da equipa dessas empresas.

Já foram anunciados os vencedores dos prémios Randstad Emplyer Brand Research 2023, numa cerimónia que decorreu no passado dia 18 de Maio, e nessa cerimónia foram reveladas com distinção as empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal.

Várias dessas empresas já têm presença habitual no ranking, e em primeiro lugar do top 20 de empregadores de 2023, pelos resultados relacionados com a atractividade e awareness da marca empregadora, está a Microsoft. Neste top 3, segue-se a Delta Cafés em segundo lugar, e a Hovione em terceiro.

Outras empresas que fazem parte desta lista incluem a IKEA, RTP, Farfetch, Banco de Portugal, Bosch, Grupo Salvador Caetano, Nokia, CUF, Nestlé, entre outras. Embora muitas destas empresas tenham oportunidades de emprego disponíveis, e muitas dessas oportunidades já foram divulgadas e noticiadas aqui no nosso site ofertademprego.pt, a Delta Cafés tem sempre um destaque especial sendo muitas vezes a preferida dos nossos seguidores.

Assim, esta empresa pertencente ao Grupo Nabeiro, que teve o privilégio de conquistar o segundo lugar dos prémios Randstad Emplyer Brand Research 2023, encontra-se a recrutar de norte a sul do país. Ao longo de sua história, a Delta Cafés sempre se destacou pela qualidade de seus produtos e pela inovação. Em 1985, a empresa lançou a primeira embalagem a vácuo de café em Portugal, que ajudou a preservar a frescura e o aroma do café. Em 2004, a Delta Cafés lançou a marca Delta Q, que revolucionou o mercado de café em cápsulas em Portugal.

Esta é uma empresa que valoriza bastante os seus funcionários e os portugueses. A empresa revela que "Há mais de 50 anos que sabemos os segredos e aperfeiçoamos o café ao gosto dos portugueses.", por isso é uma das marcas mais desejadas a nível nacional, tanto por parte dos consumidores, como por parte de quem dedica o seu trabalho e o seu empenho para tornar esta empresa uma das melhores do país. Caso tenha interesse em fazer parte da equipa da Delta Cafés, saiba que pode efetuar a sua candidatura para as diversas vagas que atualmente estão disponíveis. Pode consultar com mais detalhe todas as informações e vagas em aberto, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.
Último Post