Escolas Privadas procuram pessoal não docente para iniciar de imediato e oferecem horário fixo com folgas fixas.

Algumas instituições de ensino do país agora a procurar novos colaboradores


O sistema educativo em Portugal é composto por diferêntes níveis de ensino, desde a educação pré-escolar até ao ensino superior. É regido por leis e regulamentos que visão garantir a qualidade e equidade na educação.

O ensino é obrigatorío até aos 18 anos, sendo o ensino básico dividido em três ciclos: 1º ciclo (1º ao 4º ano), 2º ciclo (5º e 6º ano) e 3º ciclo (7º ao 9º ano). Apóes o 9º ano, os alunos podem optar entre o ensino secundário regular ou profissional.




Responsabilidades em algumas oportunidades (Resumo Geral - Escolas Privadas):
- Auxílio na limpeza da cantina/refeitório;
- Arrumação de tabuleiros, loiça;
- Embalamento dos talheres;
- Higienização dos vegetais.

Requisitos em algumas oportunidades (Resumo Geral - Escolas Privadas):
- Sentido de responsabilidade, assiduidade, pontualidade;
- Pontualidade e assiduidade;
- Dinamismo e proatividade;
- Responsabilidade e profissionalismo;
- Espírito de equipa.


Oferecem em algumas das oportunidades (Resumo Geral - Escolas Privadas):
  • Contrato e integração fixa nos quadros;
  • Horário fixo 8h/dia
  • 835€ e extras até um total de 1015€ mês em alguns casos;


Perfil para algumas das vagas (Resumo Geral - Escolas Privadas):
  • Boa capacidade de trabalhar em equipa
  • Disponibilidade imediata.

Funções a exercer no geral em algumas das vagas para além das na área educativa:
  • Atender telefonemas;
  • Tirar fotocópias;
  • Integrar o setor Financeiro, Administrativo e RH
  • Lançamentos contabilisticos;
  • Conferências de contas correntes;
  • Reconciliações Bancárias;
  • Aplicar conehcimentos de processamento de salários.

Descrição sumária da atividade que poderá ser exercida na área (Apanhado Geral Sumário - Ensino Superior):
  • Área de Gestão de Projetos.
  • Conteúdo funcional: Controlo da execução de projetos; respostas a pedidos de esclarecimentos sobre a execução dos projetos e candidaturas; instrução de candidaturas a novos Projetos.
  • Conhecimentos na área financeira, gestão de projetos e/ou contratação pública.
  • Os postos de trabalho a ocupar caracterizam-se pelo exercício de funções correspondentes à categoria de técnico superior, tal como descrito no Anexo referido no n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, e de acordo com as atividades inerentes às de técnico superior. Das funções inerentes ao posto de trabalho destacam-se, entre outras: Ministrar formação; desenvolver e/ou adaptar conteúdos curriculares e programas; planificar a formação e definir planos de sessão; conceber e aplicar instrumentos de avaliação da formação; organizar e preparar equipamentos, ferramentas/utensílios, materiais e tecnologias de suporte às atividades formativas.

No ensino superior, existem universidades, institutos politécnicos e outras instituções de ensino superior. Os estudantes podem escolher entre uma variedade de cursos e áreas de estudo.

O sistema educativo promove a igualdade de oportunidades, oferecendo apoios financeiros e programas de integração para alunos com necessidades especiais. Além disso, existem exames nacionais e avaliações regulares para medir o desempenho dos estudantes.

O objetivo é proporcionar uma educação de qualidade, preparando os estudantes para a vida académica, proficional e cívica, desenvolvendo competências e promovendo valores como o respeito, a criatividade e a responsabilidade. 




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