A Via Verde está agora a procurar novos colaboradores para os seus quadros - Última Hora

Via verde está a procurar novos colaboradores para os seus quadros.


A Via Verde, uma das principais marcas no setor de mobilidade e sistemas de pagamento eletrónico em Portugal, está atualmente a procurar novos colaboradores para integrarem a sua equipa. Com um histórico sólido de inovação e excelência em serviços, a Via Verde oferece diversas oportunidades de emprego para profissionais talentosos que desejam fazer parte de uma empresa líder no mercado.

Algumas das posições em destaque na Via Verde incluem "Sustainable Mobility Specialist", "Business Controller", "Senior Product Owner", "Project Manager - Business Technology" e "Key Account Manager". Estas funções desempenham papéis cruciais na gestão de projetos, desenvolvimento de produtos, controlo financeiro e relacionamento com clientes, contribuindo para o contínuo sucesso da marca.


Alguns requisitos para algumas das vagas geralmente encontradas na área (Apanhado geral):
  • Formação superior em Gestão, Marketing ou áreas similares; 
  • Mínimo de 4 anos de experiência, preferencial na área comercial e em funções como Key Account e/ou Comercial, de grandes contas;
  • Experiência em relação/parcerias com entidades publicas e privadas;
  • Fluente em inglês (obrigatório) e conhecimentos de espanhol (preferencial);
  • Uso avançado de Excel e Power Point;
  • Conhecimento da Plataforma de CRM Salesforce na ótica do utilizador (preferencial).


A Via Verde é conhecida por promover um ambiente de trabalho estimulante, que incentiva o desenvolvimento de competências profissionais e oferece oportunidades de progressão na carreira. Ao fazer parte da equipa da Via Verde, os colaboradores têm a oportunidade de se envolver em projetos inovadores que estão a moldar o futuro da mobilidade em Portugal.

A empresa valoriza o talento e a dedicação, proporcionando um ambiente propício ao crescimento profissional. Junte-se à Via Verde e faça parte de uma equipa comprometida em tornar a mobilidade mais inteligente, sustentável e conveniente para todos.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.