Newrest está a contratar funcionários para os Aeroportos do país

O Grupo Newrest está presente nos Aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, e encontra-se neste momento a recrutar funcionários para várias áreas.


A Newrest está em Portugal desde 2005 e é uma conceituada empresa líder e a única grande empresa de catering ativa em todos os segmentos de catering e hospitalidade, nos quais se incluem o catering das companhias aéreas, buy-on-board, duty-free a bordo, catering contratado, serviços remotos e de apoio, catering ferroviário, retalho aeroportuário e rodoviário.

Esta é também a primeira maior empresa de catering aéreo independente do mundo. Conta com mais de 29mil funcionários em 57 países diferentes.

Em 2017 e 2018, o Grupo Newrest fez investimentos na Unidade de Catering em Lisboa, renovou os seus equipamentos e instalou tecnologias recentes que incluem controlos automáticos de temperatura em cozinhas, chillers e camiões.

As instalações da Newrest em Portugal cumprem com o processo HACCP de forma a garantir que os procedimentos de segurança e higiene são respeitados com o maior rigor possível.

A à principal atividade desta empresa em Portugal, é a restauração a bordo, que também opera BOB (Buy on Board) e catering VIP para vários clientes e tem uma capacidade de produção de 16.000 refeições por dia em todo o país. A Newrest Portugal está a abrir uma nova Unidade de Catering no Aeroporto do Porto e vai abranger todo o país com três cozinhas centrais, nos Aeroportos de Lisboa, Porto e Faro.

Atualmente esta conceituada empresa e líder mundial no seu setor, tem oportunidades de emprego disponíveis em diversas áreas. Caso tenha interesse em trabalhar no Grupo Newrest num dos aeroportos do país, pode consultar todas as oportunidades de emprego que atualmente se encontram em aberto e ainda efetuar a sua candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.