Novos concursos em aberto no Ministério das Infraestruturas e da Habitação do 12º ano a superior.

Novos concursos desde mobilidade e outros no Ministério das Infraestruturas e da Habitação.


O Ministério das Infraestruturas e Habitação abre portas a novas oportunidades de emprego, com diversos concursos em aberto. Entre as ofertas disponíveis, destacam-se posições no Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P., Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P., Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, I.P., e no Laboratório Nacional de Engenharia Civil, I.P.

Seja para a área de assistência técnica, onde é exigido o 12º ano de escolaridade, ou para cargos de maior responsabilidade, como os de Técnico Superior e Direção, com requisitos académicos específicos, há oportunidades para diferentes perfis.


Funções a exercer em alguns dos postos (Apanhado geral sumário de várias ofertas na área):

  • Tarefas administrativas no âmbito da gestão de recursos humanos;
  • Atividades no âmbito da manutenção e apoio na área de diversas profissões ou ofícios;
  • Atividades de pedreiro;
  • Tarefas relacionadas com instalações elétricas de baixa tensão;
  • Apoio à atividade experimental nos domínios da engenharia civil e áreas afins, no âmbito das áreas de atuação do LNEC, incluindo o apoio à realização de trabalhos diversificados em laboratório e de campo.


Os interessados têm até datas específicas, variando entre novembro e dezembro, para submeter as candidaturas. Este é o momento para quem procura integrar uma equipa dedicada a moldar o futuro das infraestruturas e habitação em Portugal. Consulte os detalhes de cada oferta na BEP e candidate-se já a estas posições que podem marcar o início de uma carreira sólida no setor público.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.