Mecanismo Nacional de Anticorrupção abriu novos concursos para quem tem o 12º ano.

Mecanismo Nacional de Anticorrupção agora com concursos por mobilidade em aberto.


O Mecanismo Nacional Anticorrupção está empenhado em fortalecer a sua equipa e abriu oportunidades para profissionais qualificados integrarem os seus quadros. Atualmente, o organismo procura candidatos com o 12º ano de escolaridade para preencher posições nas áreas de Técnico de Sistemas e Tecnologias de Informação, bem como Assistente Técnico.

A iniciativa de recrutamento, através do código OE202311/0665 para Técnico de Sistemas e Tecnologias de Informação e OE202311/0657 para Assistente Técnico, destaca a importância de combater a corrupção e promover a transparência. Esta é uma oportunidade para indivíduos com o 12º ano de escolaridade contribuírem ativamente para a missão do Mecanismo Nacional Anticorrupção.


Funções a exercer em algumas oportunidades geralmente encontradas na área (Apanhado Geral Sumário - 12º ano):

  • Gerar e documentar as configurações, organizar e manter atualizado o arquivo dos manuais de instalação, operação e utilização dos sistemas e suportes lógicos de base;
  • Zelar pelo cumprimento das normas de segurança física e lógica e pela manutenção do equipamento e dos suportes de informação, desencadear e controlar os procedimentos regulares de salvaguarda da informação, nomeadamente cópias de segurança, de proteção da integridade e de recuperação de informação;
  • Zelar pelo cumprimento de prazos na articulação entre os recursos humanos e o serviço interno de contabilidade;
  • Controlar e registar a assiduidade;
  • Calcular, conferir e processar o trabalho suplementar prestado e as ajudas de custo;


O Mecanismo Nacional Anticorrupção reforça o compromisso em contar com uma equipa diversificada e qualificada para enfrentar os desafios no combate à corrupção e na promoção dos valores fundamentais da sociedade. Poderá consultar as ofertas na BEP ou alternativamente em  pesquisando por "Mecanismo".



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.