Loja do Cidadão procura pessoal com o 12º ano de escolaridade e orientação para resultados.

Loja do Cidadão com novo concurso por mobilidade em aberto nos seus quadros.


A Loja do Cidadão é um espaço emblemático em Portugal, que reúne diversos serviços públicos num único local, facilitando a vida dos cidadãos no acesso a uma variedade de serviços essenciais. Recentemente, foi aberta uma oferta de mobilidade interna para a função de Assistente Técnico na Loja do Cidadão de Vila Nova de Gaia, um convite para profissionais que desejam integrar esta estrutura e contribuir para um atendimento eficiente e de qualidade.

Esta oportunidade de emprego, sob a égide da Presidência do Conselho de Ministros e do órgão/serviço da Agência para a Modernização Administrativa, I.P., destina-se a assistentes técnicos com experiência prévia em funções executivas e de atendimento ao público. A remuneração oferecida é idêntica à detida no lugar de origem, garantindo a estabilidade financeira dos colaboradores.


Caracterização do posto em algumas oportunidades:
  • Funções de Assistente Técnico na Loja de Cidadão.
  • Funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade e especificamente funções de atendimento no Espaço do Cidadão (EDC) e Apoio na Unidade de Gestão (UG).


As funções desempenhadas por um Assistente Técnico na Loja do Cidadão são de natureza executiva, envolvendo a aplicação de métodos e processos estabelecidos, com base em diretrizes bem definidas e instruções gerais. O profissional será responsável por atender o público no Espaço do Cidadão (EDC), prestando informações sobre os serviços públicos e privados disponíveis, bem como apoiando os cidadãos na utilização dos serviços eletrónicos da Administração Pública. Poderá consultar todas as oportunidades na Bolsa de Emprego Público.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.