Galp oferece eletricidade grátis a famílias de recém-nascidos

A Galp lançou uma excelente oferta comercial dirigida aos casais que foram pais recentemente ou vão ser num futuro próximo.


Portugal é neste momento o segundo país da Europa em que menos bebés nascem, por curiosidade, Itália é o país que nos supera nesta estatística.

Assim, a Galp decidiu lançar uma oferta comercial a quem contraria esta tendência! A empresa irá suportar até ao final deste ano, um mês de eletricidade de todas as famílias dos bebés que nasceram no dia 1 de cada mês e que sejam, ou pensam passar a ser, clientes de eletricidade da Galp.

Segundo dados do Instituto nacional de Estatística, o número médio de filhos por mulher subiu para 1,36 em 2016, um ligeiro aumento face à taxa de 1,3 de 2015, mas ainda assim insuficiente para travar a queda da população do país. Em 2017, segundo dados do Ministério da Justiça divulgados esta semana, a natalidade terá voltado a cair... Como será em 2018?


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.