Grupo Rolear tem novas oportunidades de emprego e estágios

Grupo Rolear está a contratar novos funcionários para diferentes áreas.


Com mais de 40 anos de história, a Rolear conta com mais de 260 colaboradores e cultivam uma política de antiguidade, garantida pelas adequadas condições laborais e valorização pessoal e profissional dos seus colaboradores, a dinâmica empresarial do Grupo caracteriza-se também pela aposta permanente na contratação de novos quadros qualificados e na criação de emprego.

Esta empresa surgiu no mercado com uma proposta inovadora, centrada na oferta de soluções completas e personalizadas, nas áreas de comercialização e assistência técnica, de material elétrico e eletromecânico.

Atualmente tem mais de 5 vagas disponíveis para Faro, Lisboa e Ermesinde. As vagas dividem-se entre as áreas de Operador de Armazém e Distribuidor, Técnico(a) Comercial, Técnico(a) Mecânico(a), Contabilidade e Técnico de Apoio Comercial. Pode consultar com mais detalhe todas estas oportunidades referidas, assim como obter mais informações acerca do processo de recrutamento, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.