Infraestruturas de Portugal está a contratar em várias zonas do país

Infraestruturas de Portugal estão a recrutar novos trabalhadores até ao final do ano.

As Infraestruturas de Portugal é uma empresa responsável pela gestão das infraestruturas rodoviárias e ferroviárias. O único accionista da empresa é o Estado Português e está sujeita à tutela dos ministérios do Planeamento e das Infraestruturas e das Finanças.

Tem por objeto a conceção, projeto, construção, financiamento, conservação, exploração, requalificação, alargamento e modernização das redes rodoviária e ferroviária nacionais, incluindo-se nesta última o comando e controlo da circulação. 

Atualmente encontra-se a recrutar, através de empresas de recrutamento, como a Talenter e a Human2Human. As oportunidades disponíveis são para Encarregados(as) de Infraestruturas em Beja, Pinhal Novo, Alfarelos, e Lisboa, e recrutam ainda técnico(a) operacional em Faro. Pode consultar estas oportunidades com mais detalhe e obter informações adicionais de como efetuar a candidatura, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.