Escolas e Câmaras Municipais estão a contratar Assistentes Operacionais

Procuram-se Assistentes Operacionais para vários locais do país.


De norte a sul do país, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia e Agrupamentos de Escolas, estão a contratar novos funcionários para o cargo de Assistentes Operacionais. O recrutamento e feito em Procedimento Concursal Comum e em Procedimento Concursal de Regularização. As funções a desempenhar neste tipo de emprego dependem dos locais a trabalhar sendo que para Câmaras Municipais há funções de natureza executiva, de carácter manual ou mecânico; funções para executar serviços de manutenção, conservação e limpeza do edifício, equipamento eletromecânico e dos órgãos de tratamento; nas escolas deverá exercer tarefas de atendimento e encaminhamento dos utilizadores das escolas e controlar as entradas e saídas, prestar informações, utilizar equipamentos de comunicação, providenciar a limpeza, arrumação e conservação das instalações, exercer atividades de apoio aos serviços de ação social, participar com os docentes no acompanhamento das crianças e jovens para assegurar um bom ambiente educativo, cooperar nas atividades que visem a segurança dos jovens na escola, entre outros. Em relação às habilitações literárias exigidas, depende também do local para onde pretende concorrer, sendo que em alguns casos as habilitações são ignoradas, e em outros casos pedem o 4.º ou 9.º ano de escolaridade.

Todas as informações relevantes acerca dos empregos em aberto para Assistentes Operacionais em Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Escolas e Universidades, podem ser vistos com mais detalhe na página da Bolsa de Emprego Público, que pode acessar aqui. Ao entrar na página, encontrará um campo de pesquisa, onde deverá escrever "Assistente Operacional" e clicar em "Pesquisar". Logo de seguida será exibido uma lista com as diversas oportunidades disponíveis e as informações relevantes acerca do processo de recrutamento e informações para se candidatar.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.