MediPeople Soluções de Saúde e Educação está a recrutar em várias áreas

A MediPeople intervém como parceiro de negócio procurando optimizar e rentabilizar os seus Recursos Humanos.


Tem como missão dar resposta às carências do Sistema de Saúde Português no que respeita os Recursos Humanos e assim contribuir para o seu gradual melhoramento. Através do contacto constante com Instituições e Profissionais de Saúde, colocamos os Profissionais mais adequados a cada necessidade sejam estas provenientes do Mercado Institucional ou do Mercado de Particulares.
Destaca-se da demais concorrência por estar única e exclusivamente vocacionada para o sector da Saúde. Desta forma, o serviço torna-se mais personalizado e eficaz, permitindo propostas mais competitivas e adaptadas a cada necessidade.
Para a MediPeople não existem clientes iguais pelo que são analisadas e personalizadas todas as propostas, para que possam ir de encontro às necessidades reais de cada parceiro. A MediPeople, através de uma relação franca e aberta entre as partes, garante propostas mais ajustadas e com um nível de serviço elevado.
Porque a MediPeople prima pela rapidez e qualidade no serviço prestado, a sua Equipa de Profissionais desenvolve todos os esforços para garantir uma elevada taxa de êxito.
Assume em todas as fases do processo um compromisso de conduta responsável, no qual é assegurado um elevado nível de dedicação por parte dos seus consultores, bem como a máxima descrição e confidencialidade no serviço.
Podes consultar as vagas e saber como concorrer aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.