The Body Shop tem vagas disponíveis em várias lojas em Centros Comerciais

 

The Body Shop tem novas vagas de emprego em algumas das suas lojas.


Com mais de 40 anos de história, a The Body Shop é uma marca de cosméticos, produtos de beleza e perfumes, de origem inglesa que já tem mais de 1000 produtos e mais de 3 mil lojas espalhadas por todo o mundo, por mais de 66 países. Na Península Ibérica, a marca tem mais de 90 lojas e mais de 8000 empregados. Em Portugal, estas lojas localizam-se maioritariamente em centros comerciais e são conhecidas como líderes na luta contra os testes em animais, tendo sido pioneiros do comércio com comunidades e na realização de campanhas por causas justas.

Atualmente encontram-se a recrutar Acessores(as) de beleza e encarregados(as) de loja de norte a sul do país, nomeadamente para os distritos de Lisboa, Braga, Porto, e Algarve. As vagas vão surgindo e sendo atualizadas conforme a necessidade da empresa em contratar novos funcionários para integrar as suas equipas. Caso considere que trabalhar numa loja The Body Shop é do seu interesse e pretenda obter mais informações acerca do processo de recrutamento, vagas disponíveis, requisitos, formas de candidatura e outros detalhes importantes, pode confirmar aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.