Recrutam-se Clientes Mistério para várias lojas (12.º ano de escolaridade e não exigem experiência)

Quer ser cliente mistério e ainda ganhar com isso? Existe essa oportunidade!


O "Cliente Mistério" é um método avaliação da qualidade do serviço prestado pelos seus pontos de venda ou pela sua equipa comercial. 

O cliente mistério terá como objetivo, avaliar o desempenho do atendimento telefónico, bem como a performance do atendimento efetuado diretamente na loja, avaliação do serviço da concorrência, avaliação de campanhas e verificação da segurança.

Atualmente várias empresas encontram-se a recrutar colaboradores para desempenhar a função de clientes mistério, que deverão passar por várias lojas e efetuar várias verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja para relatar aos superiores e gestores da loja de forma a confirmarem que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados. Para além disso também recrutam clientes mistérios para visitar lojas da concorrência para que entendam em que pontos estão em vantagem e em desvantagem e efetuar alterações nos seus próprios negócios, caso seja necessário.

Se considera ter o perfil ideal para desempenhar as funções de cliente mistério e tem interesse em obter mais informações acerca desta oportunidade de emprego, pode fazê-lo aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.