Nestlé está agora a procurar dezenas de novos colaboradores do 12º ano ao ensino superior.

Nestlé encontra-se agora a procurar pessoal para a sua equipa.


A Nestlé, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, está a recrutar profissionais talentosos para integrarem a sua equipa em várias funções e áreas. Com um compromisso duradouro com a qualidade, inovação e sustentabilidade, a Nestlé oferece um ambiente de trabalho estimulante e oportunidades de carreira emocionantes.

Alguns dos cargos em destaque na Nestlé incluem "Coffee Specialist" na Nespresso, "Consumer Engagement Services Advisor," "Social Intelligence Specialist," "Brand Manager," "Product eContent Graphic Designer," "B2B Horeca Account Specialist," "Brand Design Lead," "Global Design Coordinator," e "Business Solution Automation Specialist." Estas posições abrangem diversas áreas, desde vendas e marketing até engenharia e comunicações, refletindo a diversidade de oportunidades disponíveis na empresa.


Requisitos em algumas das oportunidades (Apanhado geral de várias oportunidades na área):

  • Formação académica superior em Gestão ou Marketing
  • Experiência mínima de 5 anos em funções similares e de preferência em multinacionais na área de FMCG. Expertise em gestão de categoria será valorizado
  • Fluência em Inglês
  • Fortes competências de planeamento e gestão de tempo e experiência em colaborar com equipas multifuncionais
  • Facilidade de gerir diferentes stakeholders de forma a obter resultados
  • Sólidas capacidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoal
  • Forte sentido de ownership e autonomia
  • Dinamismo, iniciativa e criatividade


A Nestlé valoriza o desenvolvimento profissional e pessoal dos seus colaboradores, proporcionando formações e programas de crescimento interno. Além disso, a empresa está empenhada em promover práticas de sustentabilidade e responsabilidade social, criando um impacto positivo nas comunidades em que atua.

Se procura uma carreira desafiante numa empresa líder global com um forte compromisso com a excelência, a Nestlé pode ser o local ideal para desenvolver o seu potencial. Junte-se a uma equipa dedicada a criar produtos de alta qualidade e a melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.