Procuram-se Assistentes Administrativos/as e com oportunidades a partir do 9.º ano de escolaridade!

Há várias oportunidades de momento em aberto para assistentes administrativos/as.


Administrar é o processo de dirigir ações que utilizam recursos para atingir objetivos. Embora seja importante em qualquer escala de aplicação de recursos, a principal razão para o estudo da Administração é seu impacto sobre o desempenho das organizações. É a forma como são administradas que torna as organizações mais ou menos capazes de utilizar corretamente seus recursos para atingir os objetivos corretos.

Como elo entre os recursos e os objetivos de uma organização, cabe ao profissional da Administração combinar os meios na proporção adequada, sendo, para isso, necessário tomar decisões constantemente num contexto de restrições, pois, nenhuma organização dispõe de todos os recursos e a capacidade de processamento de informações do ser humano é limitada. Administrar envolve a elaboração de planos, pareceres, relatórios, projetos, arbitragens e laudos, em que é exigida a aplicação de conhecimentos inerentes às técnicas de Administração.

Para alguns dos casos, não é necessário experiência na área e admitem novos colaboradores com o 9.º ano de escolaridade (dependendo da oportunidade disponível). Poderá consultar as oportunidades em  pesquisando por "Assistente".


Requisitos para algumas das vagas:
- Atendimento ao cliente;
- Faturação de produtos;
- Fecho de caixa;
- Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
- Sentido de responsabilidade e profissionalismo;
- Espírito de equipa e liderança;
- Conhecimentos em Microsoft Office;
- Facilidade de comunicação verbal. 

Oferecem em algumas das oportunidades:
- Seguro de saúde;
- Horário fixo e folgas fixas;
- Disponibilidade de horário;
- Contrato de 6 meses renovável;
- Vencimento base 900 euros + Extra de Turno 48 euros + SA 4,5 euros;
- Formação inicial e contínua;
- Horários flexíveis a combinar; 
- Possibilidade de trabalhar com produtos inovadores.
 

O trabalho administrativo é a aplicação do esforço físico e mental por um gerente, com a finalidade de garantir os resultados por meios de outras pessoas, seus gerenciados.

Em síntese, o Administrador é a ponte entre os meios (recursos financeiros, tecnológicos e humanos) e os fins (objetivos).

A Administração se divide, modernamente, em cinco áreas: Finanças, Administrativo, Marketing, Vendas ou Produção,Logística e Recursos Humanos.

É da responsabilidade dos assistentes administrativos, prestar suporte na área de gestão das empresas com foco em administração nos processos logísticos, operacionais, financeiros, e outros. Este profissional numa empresa tem responsabilidades para gerir variadas tarefas de rotinas essenciais e manter o bom funcionamento de qualquer organização.

Dependendo das empresas nas funções a desempenhar pode estar incluído a resposta a e-mails, atendimento telefónico, emissão de faturas e outros documentos, serviços, pós-venda, atualização de cadastro, atendimento a fornecedores e clientes, emissão de entre outros. 


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.