Lojas do Centro Comercial Colombo procuram novos colaboradores para reforço de natal

Novas oportunidades em aberto em lojas do Centro Comercial Colombo.


O Centro Colombo é um centro comercial localizado na freguesia de Carnide, em Lisboa (Portugal). Está edificado junto à avenida Lusíada e à Segunda Circular; o terminal de autocarros junto ao edifício e a estação de metropolitano do Colégio Militar permitem aos visitantes um fácil acesso ao local.

Lisboa é uma cidade, um município, capital de Portugal e da Área Metropolitana de Lisboa. Tem uma área urbana de 100,05 km² e 545 923 habitantes (densidade: 5 456,5 hab./km²) em 2021, sendo a maior cidade do país. Lisboa é o centro político de Portugal, sede do Governo e da residência do chefe de Estado. A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) tem a sua sede na cidade e é a capital mais a ocidente do continente europeu, na costa atlântica.

O Metropolitano de Lisboa, E. P. E. (ML) MHIH é o sistema de metropolitano da cidade de Lisboa. Foi criado por escritura pública de 26 de Janeiro de 1948  e inaugurado em 29 de dezembro de 1959, tornando-se assim na primeira rede de metropolitano de Portugal. É constituído por quatro linhas com 56 estações, seis das quais duplas, numa extensão total de 44,5 quilómetros.



Funções em algumas das vagas dentro das lojas do CC Colombo:
  • Efetuar a preparação/confeção de alimentos na quantidade definida e de acordo com os standards de produção, fichas técnicas/receitas e normas de HSA de cada produto;
  • Efetuar o atendimento ao cliente de acordo com os standards da marca;
  • Efetuar as tarefas de higienização e limpeza, para garantir um bom estado de limpeza do restaurante;
  • Cumprir corretamente as normas de HACCP;


Requisitos para algumas das oportunidades dentro das lojas do CC Colombo:
  • Habilitações literárias ao nível do 9º ano, 12.º ano (Dependendo da função);
  • Experiência mínima de 1 ano em funções idênticas;
  • Bons conhecimentos de Inglês -Nível mínimo B1 ao nível da oralidade;
  • Forte orientação para o cliente;
  • Ser um team player: disponível, flexível e dedicado;

O nome do centro é uma homenagem a Cristóvão Colombo. Cristóvão de Colombo (Génova, entre 22 de agosto e 31 de outubro de 1451 – Valladolid, 20 de maio de 1506) foi um navegador e explorador genovês, responsável por liderar a frota que alcançou o continente americano em 12 de outubro de 1492, sob as ordens dos Reis Católicos de Espanha, no chamado descobrimento da América. Empreendeu a sua viagem através do Oceano Atlântico com o objectivo de atingir a Índia, tendo na realidade descoberto as ilhas das Caraíbas (Antilhas) e, mais tarde, a costa do Golfo do México na América Central.

Este centro tem-se preocupado com o ambiente, pois existe no seu interior locais para depositar os diferentes tipos de lixo. É o centro comercial com mais lojas em Portugal, tendo lojas como FNAC, Zara, Adidas Originals, Primark, H&M, Salsa, C&A, Cortefiel, etc...
Poderá consultar as vagas nos sites oficiais de recrutamento de cada loja, ou em  pesquisando por "Colombo".





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.