Sitel encontra-se com dezenas de novas oportunidades

Esta empresa tem mais de 3000 colaboradores e trabalha com marcas de renome a nível nacional.


A empresa permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida.

Na conceção jurídica, do direito comercial, atividade empresarial, ou empresa, é uma atividade económica exercida profissionalmente pelo empresário por meio da articulação dos fatores produtivos para a produção ou circulação de bens ou de serviços. O conceito jurídico de empresa não pode ser confundido com o de um sujeito de direito, o de uma pessoa jurídica, tampouco com o local onde aquela atividade econômica é desenvolvida.

A Sitel começou como subsidiaria da United Technologies Corporation. A United Technologies Corporation é um conglomerado multinacional americano sediado em Hartford, Connecticut. A empresa pesquisa, desenvolve e manufatura produtos de alta tecnologia em diversas áreas, incluindo motores de aviação, helicópteros, aquecimento, células combustíveis, elevadores e escadas rolantes, equipamentos de segurança contra incêndios, sistemas de construção e produtos industriais. A UTC também produz equipamentos militares, como helicópteros militares, entre eles o UH-60 Black Hawk. Em 2005 a empresa recebeu mais de cinco bilhões de dólares em contratos militares. Louis R. Chênevert é seu atual CEO. A United Technologies Corporation é uma das únicas empresas que mantém suas ações no Dow Jones Industrial Average.

Diretor executivo, diretor-Geral, diretor Presidente ou chief executive officer (CEO) é o cargo que está no topo da hierarquia operacional de uma empresa. Ele possui a responsabilidade de executar as diretrizes propostas pelo Conselho de Administração, que por sua vez é composto por representantes dos acionistas da empresa.

Com a crescente globalização da economia e dos negócios, o anglicismo CEO vem sendo empregado também em países de língua não inglesa. Em Portugal o termo é utilizado informalmente sobretudo em empresas de grande dimensão, apesar da designação oficial do cargo ser outra, tal como administrador-delegado, presidente da Comissão Executiva ou presidente executivo.

Funções em algumas das oportunidades nesta área:
  • Avaliação de inglês para fins de Recrutamento e Seleção (escrita, oral, etc.) e - Desenvolvimento Humano Organizacional com base no Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (CEFR);
  • Análise das necessidades de cada operação em relação ao uso da língua inglesa nas suas atividades;
  • Criação de materiais para avaliação de proficiência em inglês de candidatos internos e externos com base no CEFR;
  • Análise das avaliações escritas e orais dos candidatos internos e externos para repassar ao departamento de RH;
  • Acompanhamento das necessidades relacionadas ao uso da língua inglesa dentro das operações e departamentos da Sitel Group;
  • Apoio durante as triagens de acompanhamento do nível de proficiência em inglês dos colaboradores da Sitel Group.


Perfil para algumas das oportunidades nesta área:
  • Inglês fluente;
  • Proatividade;
  • Conhecimento de MS Office;
  • Facilidade em trabalhar com metas/sob pressão;
  • Facilidade em trabalhar em equipa;
  • Facilidade na criação de materiais de avaliação de proficiência em inglês;
  • Visão analítica;
  • Criatividade.


O Sitel Group é uma empresa líder mundial no que diz respeito a serviços de "Customer Experience Management". Em relação às vagas disponíveis a Sitel Portugal procura fluentes em inglês e dá preferência a quem também tenha fluência em italiano e francês. Entre as vagas disponíveis também existem oportunidades para a coordenação da campanha ao nível da gestão de qualidade e gestão de equipa. Candidatos com competências técnicas e experiência na área do apoio ao cliente são preferenciais. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa, ou em pesquisando por "Sitel".


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.