Starbucks com oportunidades em aberto em diferentes áreas

A Starbucks encontra-se neste momento com várias oportunidades em aberto.


As lojas Starbucks oferecem uma variedade de cafés coados do modo tradicional, alternados em intervalos de tempo (geralmente semanal, dependendo da disponibilidade dos grãos) para proporcionar aos clientes uma maneira fácil de experimentar seus diferentes cafés e blends. Serve também uma gama de bebidas quentes, baseadas ou não no café expresso. De modo geral, no inverno e dias frios as bebidas quentes garantem o movimento das lojas Starbucks. Já nos dias quentes a maior parte do facturamento das lojas vêm das bebidas batidas com gelo, os "Frappuccinos".

Frappuccino é uma marca registrada de bebidas café congeladas vendidas pela cadeia de café Starbucks. É composto de café ou outro ingrediente básico (por exemplo, creme), misturado com gelo e vários outros ingredientes, coberto com chantilly. O frappuccino também é vendido como uma bebida de café em garrafas nas lojas e nas máquinas de venda automática.

Frappuccino é um acrônimo para frappé e cappuccino, um café expresso com espuma de leite. A palavra foi cunhada e registrada como marca comercial em Boston, Massachusetts. Na área de Boston, " frappe " (pronuncia-se "frap") é um termo para se referir a um milk-shake espesso com sorvete, derivado da palavra francesa frappé . A bebida original do Frappuccino foi desenvolvida, registrada e vendida nas cafeterias de George Howell, The Coffee Connection, a leste de Massachusetts. Quando a Starbucks comprou a The Coffee Connection em 1994, também recebeu os direitos de usar, fabricar, comercializar e vender a bebida de Frappuccino. A bebida foi lançada sob o nome de Starbucks em 1995.

A empresa abriu a sua primeira loja em Portugal em setembro 2008, no centro comercial Alegro, em Alfragide e meses mais tarde abriu a segunda loja no bairro lisboeta de Belém, e ambos tornaram-se grandes êxitos.

Alfragide é uma freguesia portuguesa do município da Amadora. Conta com 16 866 habitantes, uma superfície de 2,51 km² e sua densidade populacional é de 6 719,5 hab/km².

O seu gentílico é alfragidense. Limita a norte com a freguesia de Águas Livres, a noroeste com a freguesia de Venteira, a oeste e a sudoeste com o concelho de Oeiras (União das Freguesias de Carnaxide e Queijas) e a sul e a este com o concelho de Lisboa (freguesia de Benfica). O seu orago é Nossa Senhora de Fátima.

Na parte sul da freguesia está situada uma das principais zonas comerciais da Grande Lisboa que se estende igualmente pela Portela de Carnaxide (Oeiras).

Em resposta ao sucesso do Frappuccinos, vários concorrentes da Starbucks desenvolveram bebidas semelhantes com nomes que parecem similares, mas apenas a Starbucks pode legalmente usar a marca "Frappuccino".


Perfil para algumas das oportunidades (Apanhado Geral):
-Tem experiência em gerir turnos em restauração ou retalho;
-Tem disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;
-Pretende construir carreira num grupo em crescimento;
-Procura uma oportunidade de crescimento
-Tem disponibilidade para horários rotativos
-Pretende um par-time para conjugar com os estudos ou outra atividade ou até construir carreira num grupo em crescimento;
-Tem paixão no atendimento e serviço ao cliente.

 

Os grãos de café da Starbucks são torrados em uma dentre quatro unidades de torrefação, localizadas em Kent, Washington; York, Pennsylvania; Carson Valley, Nevada e Amsterdam, Países Baixos. Os grãos torrados são embalados após a torra em uma bolsa com uma válvula que permite aos grãos continuarem a emitir gases dentro da embalagem sem danificá-la.

Os grãos e, em alguns casos, café moído podem ser comprados em todas as lojas Starbucks e em alguns outros pontos de venda. No caso dos cafés em grão, o cliente pode solicitar que o mesmo seja moído conforme o método de preparação utilizado.

Na Starbucks há três tipos diferentes de torrefação, que pode ser clara, média ou escura. Quão mais escura a torrefação, mais forte o sabor do café. No Brasil, existe somente um café de torrefação clara, o Starbucks Willow Blend, que é um composto de grãos da América Latina com grãos da África Oriental. De torrefação média, são quatro as possibilidades de café: Brasil Blend, com grãos provenientes do Brasil; Colombia, com grãos provenientes da cordilheira dos Andes; Kenya, com grãos provenientes do Quênia; e o Pike Place Roast, com grãos provenientes de Seattle, Estados Unidos. De torrefação escura, também são quatro as possibilidades de café: Caffè Verona, com um mix de grãos da América Latina e da Indonésia; Decaf Komodo Dragon Blend, que é um mix de diversos cafés da Ásia e do Pacífico; Espresso Roast, que é um mix de grãos da América Latina com grãos da Ásia/Pacífico; e o Sumatra, com grãos da Ásia/Pacífico.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.