PRIMARK encontra-se neste momento a procurar pessoal para as suas lojas

A Primark encontra-se neste momento a procurar pessoal para fazerem parte dos seus quadros.



Primark conhecida como Penneys na Irlanda é uma empresa irlandesa de vestuário e acessórios, subsidiária da Associated British Foods. A empresa foi fundada em Dublin, no ano de 1962 pelo empresário Arthur Ryan e possui atualmente 352 lojas em redor do mundo. Poderá consultar as oportunidades no site oficial desta empresa.

O povo irlandês é mais famoso pelos seus escritores. Até ao final do período moderno, os irlandeses foram proficientes em falar e escrever em latim e grego. Notáveis escritores irlandeses no idioma Inglês incluem Jonathan Swift, James Joyce, Oscar Wilde, William Butler Yeats e Seamus Heaney. Alguns escritores do século XX na língua irlandesa incluem Brian O'Nolan, Peig Sayers, Muiris Ó Súilleabháin e Máirtín Ó Direáin.

Pessoas da etnia irlandesa são comuns em muitos países ocidentais, especialmente nos países de língua inglesa. Historicamente, a emigração tem sido causada pela política, a opressão religiosa e as questões económicas. Mais de 80 milhões de pessoas compõem a diáspora irlandesa, que hoje inclui vários irlandeses a viver no Reino Unido, Austrália, Canadá, Argentina, Nova Zelândia, México, França e Alemanha. O maior número de pessoas de ascendência irlandesa está nos Estados Unidos, cerca de dez vezes mais do que na própria Irlanda.

Dublin é a cidade de grandes festivais tradicionais. A cada semana, há um ritmo de festa diferente, podendo ser então, um festival religioso, musical, de arte, moda, comidas, bebidas, feira de livros e entre outros.

A festa mais popular da cidade e que atrai mais turistas do mundo inteiro, é o Dia de São Patrício (em inglês, Saint Patrick's Day), um dos padroeiros da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de Março. De famílias a grupos de amigos, embalados por cerveja Guinness e Irish coffee, todos saem às ruas de Dublin fantasiados ou com os rostos pintados, em uma espécie de carnaval.

Além de grandes bonecos infláveis, o espetáculo inclui teatro de rua, artistas circenses, e até mesmo exibição de filmes irlandeses, shows e brincadeiras como gincana, pelas ruas da cidade.

A terra cultural dublinense também tem como natalidade, grandes escritores como George Bernard Shaw, Bram Stoker, Jonathan Swift, Oscar Wilde, William Butler Yeats, Samuel Beckett, James Joyce (autor de Ulisses) e entre outros. Além de escritores, Dublin também é a cidade natal de grandes atores de Hollywood como Colin Farrell e Jonathan Rhys Meyers, e de grandes músicos como, as famosas bandas U2 e The Corrs, e do cantor, compositor e humanista Bob Geldof. Várias bandas de rock hoje em dia se inspiram na cultura irlandesa e de Dublin, como Flogging Molly, Dropkick Murphys, Orthodox Celts e High Kings.


Descrição de Posto em algumas vagas (Apanhado Geral Sumário):
  •  Enfoque comercial e de vendas - Maximizar as vendas, as oportunidades e o rendimento
  • Gestão de stock - Gerir o stock para minimizar o custo
  • Gestão de recursos humanos - Contratar, dirigir e motivar a equipa para alcançar os standards da empresa. Gerir todos os problemas de pessoal de acordo com a política da empresa
  • Standards Operacionais - Cumprimento das expectativas e política da empresa
  • Atendimento ao cliente - Dirigir a equipa para prestar um serviço de atendimento ao cliente excelente
  • Segurança, Saúde e Meio Ambiente - Responsabilidade global na loja de garantir o cumprimento dos standards de segurança e saúde. Evitar a perda de bens da empresa, roubos e controlo de pessoal
  • Colaborar nos processos de seleção de vendedores de loja seguindo os procedimentos definidos.
  • Apoiar a implementação de uma cultura formativa dentro de loja, assim como animar os processos de promoção interna.
  • Dar suporte a toda a gestão administrativa própria do departamento.

Experiência e aptidões desejadas para algumas das vagas (Apanhado Geral Sumário):
  • Experiência mínima de 4 anos em posto similar no sector do retalho e/ou distribuição
  • Licenciatura Universitária
  • Disponibilidade pra mudança de residência
  • Bom nível de inglês falado e escrito
  • Experiência em gestão de grandes equipas
  • Dinamismo e proatividade
  • Excelente capacidade de comunicação
  • Ser estudante de Licenciatura ou Mestrado em: Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Direito ou Economia e Gestão.
  • Ter a possibilidade de realizar um acordo de colaboração entre a Primark e a tua Universidade.
  • Dispor de um nível alto de conhecimento das ferramentas de MS Office.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.