Webhelp está a recrutar e quer contratar mais 700 funcionários

A Webhelp é uma empresa conceituada que tem investido em Portugal e está a recrutar funcionários



A Webhelp é uma multinacional Francesa de BPO (Contact Center) que torna os negócios mais humanos para as mais entusiasmantes marcas mundiais.

A empresa é ainda hoje liderada pelos seus dois fundadores, cujo espírito empreendedor está profundamente integrado no tecido da nossa cultura. Com a missão de “derrubar os limites da experiência do cliente e da otimização dos processos empresariais”, os seus colaboradores são capacitados e incentivados a quebrar todas as barreiras. 

Estávamos ainda em 2015 quando esta multinacional francesa chegou a Portugal. Agora, já com uma forte presença em Braga, Lisboa e Oeiras, a Webhelp conta com cerca de 2300 colaboradores e pretende contratar mais 700 colaboradores para atingir os três mil nos próximos 2 anos. 45% dos colaboradores são estrangeiros, de 53 nacionalidades, falando 15 línguas.

Junte-se à Webhep Portugal e terá a oportunidade de fazer parte de uma equipa multicultural, de um ambiente dinâmico, e de um universo de projectos interessantes com algumas das melhores marcas existentes. Caso tenha interesse em visualizar todas as vagas que de momento estão disponíveis e ainda efetuar a sua candidatura, pode fazê-lo aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.