A Webhelp é uma multinacional Francesa de BPO (Contact Center) que torna os negócios mais humanos para as mais entusiasmantes marcas mundiais.
Suporte técnico é um serviço que presta assistência intelectual (conhecimentos), tecnológica (manutenção: revisões, regulagens, calibrações, reparos/consertos, atualizações de software etc.) e material (peças de reposição) a um cliente ou grupo de clientes (uma ou mais pessoas, físicas e/ou jurídicas), com o fim de solucionar problemas técnicos, portanto relacionados a produtos tecnológicos tais como telefones, televisões, aparelhos de som, computadores e software. De maneira geral, o foco do serviço é ajudar o cliente a resolver problemas específicos de um produto, ao invés de fornecer treinamento, personalização ou qualquer outro serviço de suporte.
A manutenção de equipamentos faz parte do suporte técnico, portanto este é mais amplo que aquele.
A maioria das empresas oferece suporte técnico aos produtos que vendem, seja gratuitamente ou sob taxação. O serviço pode ser fornecido por telefone ou pela internet. Grandes organizações frequentemente possuem suporte técnico próprio para seus funcionários.
A empresa é ainda hoje liderada pelos seus dois fundadores, cujo espírito empreendedor está profundamente integrado no tecido da nossa cultura. Com a missão de “derrubar os limites da experiência do cliente e da otimização dos processos empresariais”, os seus colaboradores são capacitados e incentivados a quebrar todas as barreiras.
Funções a exercer em algumas oportunidades:
• Responsável pela gestão diária da sua equipa;
• Assegurar o cumprimento dos objetivos e o respeito pelos procedimentos internos;
• Monitorizar e avaliar o trabalho dos assistentes de apoio cliente;
• Elaboração de relatórios tendo em conta o desempenho da sua equipa e os objetivos da mesma;
• Análise de indicadores-chave - KPIs;
• Responsável pelo desenvolvimento de planos de melhoria contínua da sua equipa;
• Monitorização de chamadas;
• Coaching individualizado.
Perfil para algumas oportunidades:
• Domínio da língua francesa e/ou inglesa (fluente ou nativo)
• Formação superior;
• Experiência minima de 1 ano na Função em Call Center - fator eliminatório;
• Experiência consolidada na área da formação;
• Sentido de organização e excelente capacidade de comunicação.
• Nível nativo ou fluente em francês(fator eliminatório);
• Formação adequada à função e/ou experiência;
• 2 anos de experiência na função;
• Orientação para o cliente;
Oferecem em algumas oportunidades:
• Contrato a termo indeterminado;
• Salário atrativo + prémios;
• Horários compatíveis com a vida familiar;
• Formação inicial e contínua;
• Oportunidades de evolução e progressão na carreira;
• Excelente localização com facilidades de acesso;
• Descontos em ginásios, centros de beleza, gabinetes médicos, entre outros;
• Instalações modernas com local para refeições e áreas de repouso e lazer;
• Participação em diversos eventos desportivos, culturais e de solidariedade.
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