Webhelp procura colaboradores em várias áreas diferentes

A Webhelp é uma multinacional Francesa de BPO (Contact Center) que torna os negócios mais humanos para as mais entusiasmantes marcas mundiais.


Suporte técnico é um serviço que presta assistência intelectual (conhecimentos), tecnológica (manutenção: revisões, regulagens, calibrações, reparos/consertos, atualizações de software etc.) e material (peças de reposição) a um cliente ou grupo de clientes (uma ou mais pessoas, físicas e/ou jurídicas), com o fim de solucionar problemas técnicos, portanto relacionados a produtos tecnológicos tais como telefones, televisões, aparelhos de som, computadores e software. De maneira geral, o foco do serviço é ajudar o cliente a resolver problemas específicos de um produto, ao invés de fornecer treinamento, personalização ou qualquer outro serviço de suporte.

A manutenção de equipamentos faz parte do suporte técnico, portanto este é mais amplo que aquele.

A maioria das empresas oferece suporte técnico aos produtos que vendem, seja gratuitamente ou sob taxação. O serviço pode ser fornecido por telefone ou pela internet. Grandes organizações frequentemente possuem suporte técnico próprio para seus funcionários.

A empresa é ainda hoje liderada pelos seus dois fundadores, cujo espírito empreendedor está profundamente integrado no tecido da nossa cultura. Com a missão de “derrubar os limites da experiência do cliente e da otimização dos processos empresariais”, os seus colaboradores são capacitados e incentivados a quebrar todas as barreiras. 


Funções a exercer em algumas oportunidades:

• Responsável pela gestão diária da sua equipa;

• Assegurar o cumprimento dos objetivos e o respeito pelos procedimentos internos;

• Monitorizar e avaliar o trabalho dos assistentes de apoio cliente;

• Elaboração de relatórios tendo em conta o desempenho da sua equipa e os objetivos da mesma;

• Análise de indicadores-chave - KPIs;

• Responsável pelo desenvolvimento de planos de melhoria contínua da sua equipa;

• Monitorização de chamadas;

• Coaching individualizado.


Perfil para algumas oportunidades:

• Domínio da língua francesa e/ou inglesa (fluente ou nativo)

• Formação superior;

• Experiência minima de 1 ano na Função em Call Center - fator eliminatório;

• Experiência consolidada na área da formação;

• Sentido de organização e excelente capacidade de comunicação.

• Nível nativo ou fluente em francês(fator eliminatório);

• Formação adequada à função e/ou experiência;

• 2 anos de experiência na função;

• Orientação para o cliente; 


Oferecem em algumas oportunidades:

• Contrato a termo indeterminado;

• Salário atrativo + prémios;

• Horários compatíveis com a vida familiar;

• Formação inicial e contínua;

• Oportunidades de evolução e progressão na carreira;

• Excelente localização com facilidades de acesso;

• Descontos em ginásios, centros de beleza, gabinetes médicos, entre outros;

• Instalações modernas com local para refeições e áreas de repouso e lazer;

• Participação em diversos eventos desportivos, culturais e de solidariedade.



O objetivo do service desk é prover aos usuários de TI um single-point-of-contact (SPOC) ou ponto único de contato (PUC), vital para uma comunicação efetiva entre os usuários e as equipes de TI.

A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.

Para um provimento de serviços de service desk com qualidade, este service desk pode utilizar as melhores práticas ITIL ou outras metodologias de mercado.

Ferramentas de gestão de serviços de TI bem estruturadas, também são vitais para o provimento de um bom serviço.

Para que sejam alcançadas todas as expectativas do cliente, interno ou externo, deve-se estabelecer service level agreement ou acordos de nível de serviço (SLA). O SLA é que definirá em quanto tempo e de que forma o serviço será prestado.

Junte-se à Webhep Portugal e terá a oportunidade de fazer parte de uma equipa multicultural, de um ambiente dinâmico, e de um universo de projectos interessantes com algumas das melhores marcas existentes. Poderá consultar todas as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa ou alternativamente em  pesquisando por "Webhelp".


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