Webhelp procura colaboradores em diversas áreas

A Webhelp é uma multinacional Francesa de BPO (Contact Center) que torna os negócios mais humanos para as mais entusiasmantes marcas mundiais.



França é um país, ou, mais especificamente, um Estado unitário localizado na Europa Ocidental, com várias ilhas e territórios ultramarinos noutros continentes. A França Metropolitana estende-se do Mediterrâneo ao Canal da Mancha e Mar do Norte, e do rio Reno ao Oceano Atlântico. É muitas vezes referida como L'Hexagone ("O Hexágono") por causa da forma geométrica do seu território e partilha fronteiras com a Bélgica e Luxemburgo a norte; Alemanha a nordeste; Suíça e Itália a leste; Espanha ao sul e com as micronações de Mônaco e Andorra. A nação é o maior país da União Europeia em área e o terceiro maior da Europa, atrás apenas da Rússia e da Ucrânia (incluindo seus territórios ultramarinos, como a Guiana Francesa, o país torna-se maior que o território ucraniano).


A empresa é ainda hoje liderada pelos seus dois fundadores, cujo espírito empreendedor está profundamente integrado no tecido da nossa cultura. Com a missão de “derrubar os limites da experiência do cliente e da otimização dos processos empresariais”, os seus colaboradores são capacitados e incentivados a quebrar todas as barreiras. 


Funções a exercer em algumas oportunidades:

• Responsável pela gestão diária da sua equipa;

• Assegurar o cumprimento dos objetivos e o respeito pelos procedimentos internos;

• Monitorizar e avaliar o trabalho dos assistentes de apoio cliente;

• Elaboração de relatórios tendo em conta o desempenho da sua equipa e os objetivos da mesma;

• Análise de indicadores-chave - KPIs;

• Responsável pelo desenvolvimento de planos de melhoria contínua da sua equipa;

• Monitorização de chamadas;

• Coaching individualizado.


Perfil para algumas oportunidades:

• Domínio da língua francesa e/ou inglesa (fluente ou nativo)

• Formação superior;

• Experiência minima de 1 ano na Função em Call Center - fator eliminatório;

• Experiência consolidada na área da formação;

• Sentido de organização e excelente capacidade de comunicação.

• Nível nativo ou fluente em francês(fator eliminatório);

• Formação adequada à função e/ou experiência;

• 2 anos de experiência na função;

• Orientação para o cliente; 


Oferecem em algumas oportunidades:

• Contrato a termo indeterminado;

• Salário atrativo + prémios;

• Horários compatíveis com a vida familiar;

• Formação inicial e contínua;

• Oportunidades de evolução e progressão na carreira;

• Excelente localização com facilidades de acesso;

• Descontos em ginásios, centros de beleza, gabinetes médicos, entre outros;

• Instalações modernas com local para refeições e áreas de repouso e lazer;

• Participação em diversos eventos desportivos, culturais e de solidariedade.



Estávamos ainda em 2015 quando esta multinacional francesa chegou a Portugal. Agora, já com uma forte presença em Braga, Lisboa e Oeiras, a Webhelp conta com cerca de 2300 colaboradores e pretende contratar mais 700 colaboradores para atingir os três mil nos próximos 2 anos. 45% dos colaboradores são estrangeiros, de 53 nacionalidades, falando 15 línguas.

Junte-se à Webhep Portugal e terá a oportunidade de fazer parte de uma equipa multicultural, de um ambiente dinâmico, e de um universo de projectos interessantes com algumas das melhores marcas existentes. Poderá consultar todas as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa ou alternativamente em  pesquisando por "Webhelp".


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.