Adecco encontra-se com centenas de oportunidades para novo pessoal

A Adecco RH é uma empresa suíça de gestão de recursos humanos.


Uma inerente parte da gestão de recursos humanos é a gestão por competências, este é um sistema da área de Gestão de Recursos Humanos desenvolvido no sentido de identificar e gerir perfis profissionais que proporcionem um maior retorno a um negócio, identificando os pontos de excelência e as oportunidades de melhoria, suprindo lacunas e agregando conhecimento. Um modelo de gestão de competência sempre terá um viés conceitual e deverá ser de difícil mensuração, mas na medida em que o processo de identificação dos perfis for avançando, melhor será conduzir a gestão.

Através do mapa de competências são identificados os conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para a execução das atividades de um cargo ou função e mensurados os graus ideais para cada grupo de competências que uma pessoa que assuma o cargo ou função deve ter para atingir os objetivos da empresa.

Esta empresa suíça atua em mais de 60 países, prestando serviços a mais de 100.000 empresas. Possui aproximadamente seis mil agências, 30 mil funcionários e 3.5 milhões de trabalhadores temporários.

A Suíça é atualmente, é a 23ª economia do mundo, com um PIB estimado de 492,6 bilhões de dólares americanos para o ano de 2008 (pela taxa de câmbio oficial) ou 309,9 bilhões de dólares (pela paridade de poder de compra). O PIB per capita (estimado em 40 900 dólares americanos para 2008) é um dos maiores do mundo, enquanto a taxa de desemprego é uma das mais baixas. Dado que está rodeada de países-membros da União Europeia, a economia tem vindo gradualmente a adaptar-se às políticas do bloco económico, de modo a aumentar a sua competitividade internacional, apesar de haver ainda algum protecionismo, sobretudo na agricultura.


Funções em algumas das vagas em aberto (Apanhado Geral):
  • Tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa, de acordo com procedimentos estabelecidos; 
  • Proceder ao tratamento adequado de correspondência e documentação, registando e atualizando a informação e os dados necessários à gestão de uma ou mais áreas da empresa; 
  • Processamento de texto, nomeadamente, de relatórios de exames de diagnóstico; 
  • Atender, informar ou encaminhar o público interno ou externo à empresa, gestão de agendas, marcar consultas e exames;
  • Acompanhamento de utentes as salas de exames;
  • Auxílio ao utente, na preparação para os exames médicos;
  • Limpeza e desinfeção de espaços e equipamentos;
  • Preparação de exames e tratamento informático (relatórios médicos);

Requisitos em algumas das oportunidades (Apanhado Geral):
- Formação ao nível do 9º ano/12º ano
- Proactividade
- Dinamismo
- Disponibilidade para trabalhar por turnos/laboração contínua
- Capacidade para trabalhar em equipa

Oferecem em algumas das vagas (Apanhado Geral):
• Remuneração acima do mercado
• Contrato como efetivo
• Possibilidade de crescimento/desenvolvimento
• Formação
• Benefícios em vigor a empresa
• Integração em equipa multidisciplinar e dinâmica


Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas ou Administração de Recursos Humanos é a aplicação de um conjunto de conhecimentos e técnicas administrativas especializadas no gerenciamento das relações das pessoas com as organizações, com o objetivo de atingir os objetivos organizacionais, bem como proporcionar a satisfação e a realização das pessoas envolvidas. Pode consultar ofertas de emprego disponíveis da Adecco, no seu site oficial, ou em pesquisando por "Adecco".





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.