Webhelp procura pessoal para reforçar a sua equipa

A Webhelp foi fundada em 2000 em Paris, França.


Paris é a capital e a mais populosa cidade da França, com uma população estimada em 2020 de 2 148 271 habitantes em uma área de 105 quilômetros quadrados. Desde o século XVII, Paris é um dos principais centros de finanças, diplomacia, comércio, moda, ciência e artes da Europa. A cidade de Paris é o centro e sede de governo da região administrativa de Ilha de França, que tem uma população estimada em 2020 de 12 278 210 habitantes, ou cerca de 18% da população da França. Em 2017, a região de Paris teve um PIB de 709 bilhões de euros. De acordo com a Pesquisa de Custo de Vida da Economist Intelligence Unit em 2018, Paris era a segunda cidade mais cara do mundo, atrás apenas da Singapura e à frente de Zurique, Hong Kong, Oslo e Genebra.

Abrangendo numerosos monumentos e por conta de seu considerável papel político e econômico, Paris é também uma importante cidade na história do mundo. Sua posição numa encruzilhada entre os itinerários comerciais terrestres e fluviais no coração de uma rica região agrícola a tornou uma das principais cidades francesas ao longo do século X, beneficiada com palácios reais, ricas abadias e uma catedral. Ao longo do século XII, se tornou um dos primeiros focos europeus do ensino e da arte. A importância econômica e política de Paris foi reforçada quando os Reis de França e a corte fixaram-se na cidade. Assim, Paris se converteu em uma das mais importantes cidades de todo o mundo ocidental, na capital da maior potência política europeia (século XVII), no centro cultural da Europa (século XVIII) e na capital da arte e do lazer (século XIX).

França, oficialmente República Francesa , é um país, ou, mais especificamente, um Estado unitário localizado na Europa Ocidental, com várias ilhas e territórios ultramarinos noutros continentes. A França Metropolitana estende-se do Mediterrâneo ao Canal da Mancha e Mar do Norte, e do rio Reno ao Oceano Atlântico. É muitas vezes referida como L'Hexagone ("O Hexágono") por causa da forma geométrica do seu território e partilha fronteiras com a Bélgica e Luxemburgo a norte; Alemanha a nordeste; Suíça e Itália a leste; Espanha ao sul e com as micronações de Mônaco e Andorra. A nação é o maior país da União Europeia em área e o terceiro maior da Europa, atrás apenas da Rússia e da Ucrânia (incluindo seus territórios ultramarinos, como a Guiana Francesa, o país torna-se maior que o território ucraniano).


Funções a exercer em algumas oportunidades (Apanhado Geral Sumário):

 Oferecer informações, soluções e aconselhamento aos clientes sobre os serviços da empresa;
• Registar contactos e informações do cliente de acordo com os procedimentos de trabalho;
• Estar em conformidade com os regulamentos da empresa para proteção de dados e segurança da informação;
• Assistir os clientes através de múltiplos canais (e-mail ou telefone) de uma forma interactiva e de fácil utilização;
• Atrair potenciais clientes, respondendo a perguntas sobre produtos e serviços; sugerindo informação sobre produtos e serviços
• Processar e responder a inquéritos, responder em tempo útil e gerir pedidos;
• Manter relações positivas com o cliente através de um tratamento responsável de cada contacto.
• Contribuir para criar um compromisso com o nosso cliente.
• Apoio por telefone na utilização do software
• Formar o cliente na utilização dos serviços
• Assegurar o processamento rápido e eficiente dos pedidos recebidos por e-mail 

 

Perfil para algumas oportunidades (Apanhado Geral Sumário):

• Fluente na língua francesa;
• Domínio de Excel:
• Proativo, dinâmico, assíduo e sentido de responsabilidade;
• Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
• Competências informáticas.
• Fluente (C1/C2) na língua francesa (fator obrigatório);
• Gosto pela comunicação;
• Proatividade, orientação para resultados, motivação e gosto pelo trabalho em equipa, num ambiente dinâmico e multicultural.
• Fluente (C1/C2) na língua francesa (fator obrigatório);
• Gosto pela comunicação;
• Competências Informáticas;
• Experiência no apoio ao cliente (preferencial);
• Capacidade de análise;
• Escuta ativa e resolução de problemas; 


Oferecem em algumas oportunidades (Apanhado Geral Sumário):

• Contrato a termo indeterminado;
• Salário atrativo + prémios;
• Horários compatíveis com a vida familiar;
• Formação inicial e contínua;
• Oportunidades de evolução e progressão na carreira;
• Excelente localização com facilidades de acesso;
• Descontos em ginásios, centros de beleza, gabinetes médicos, entre outros;
• Instalações modernas com local para refeições e áreas de repouso e lazer;
• Participação em diversos eventos desportivos, culturais e de solidariedade.


Desde a sua criação a Webhelp expandiu-se na área de call center. Uma central de atendimento, centro de atendimento, ou centro de contacto (call center) é composta por estruturas físicas que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefónicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, chat ou correio eletrónico.

Nas centrais de atendimento que usam tecnologia mais avançada nas posições de atendimento (PAs), os operadores contam com terminais de vídeo ou computadores ligados em rede que permitem consultar e efetuar registos das chamadas e dos atendimentos realizados. 

Junte-se à Webhep Portugal e terá a oportunidade de fazer parte de uma equipa multicultural, de um ambiente dinâmico, e de um universo de projectos interessantes com algumas das melhores marcas existentes. Poderá consultar todas as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa ou alternativamente em  pesquisando por "Webhelp".


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