A Webhelp encontra-se com várias oportunidades agora em aberto.
A Webhelp oferece uma ampla gama de serviços de outsourcing para empresas em diversos setores, incluindo telecomunicações, serviços financeiros, tecnologia, varejo, viagens e turismo, entre outros. Os serviços incluem suporte ao cliente, atendimento telefônico, vendas, gerenciamento de cobranças, gerenciamento de pedidos, suporte técnico e muito mais. tem uma presença significativa em Portugal, onde opera em várias cidades, incluindo Lisboa, Porto e Covilhã. A empresa emprega mais de 5.000 pessoas em Portugal e oferece serviços em vários idiomas, incluindo português, espanhol, inglês, francês e alemão. É conhecida por oferecer oportunidades de emprego interessantes e desenvolvimento de carreira, bem como um ambiente de trabalho dinâmico e inclusivo. A empresa também está comprometida com a responsabilidade social corporativa e promove iniciativas para apoiar a educação, o meio ambiente e a inclusão social.
Funções a exercer em algumas oportunidades (Apanhado Geral Sumário):
Oferecer informações, soluções e aconselhamento aos clientes sobre os serviços da empresa;
• Registar contactos e informações do cliente de acordo com os procedimentos de trabalho;
• Estar em conformidade com os regulamentos da empresa para proteção de dados e segurança da informação;
• Assistir os clientes através de múltiplos canais (e-mail ou telefone) de uma forma interactiva e de fácil utilização;
• Atrair potenciais clientes, respondendo a perguntas sobre produtos e serviços; sugerindo informação sobre produtos e serviços
• Processar e responder a inquéritos, responder em tempo útil e gerir pedidos;
• Manter relações positivas com o cliente através de um tratamento responsável de cada contacto.
• Contribuir para criar um compromisso com o nosso cliente.
• Apoio por telefone na utilização do software
• Formar o cliente na utilização dos serviços
• Assegurar o processamento rápido e eficiente dos pedidos recebidos por e-mail
Perfil para algumas oportunidades (Apanhado Geral Sumário):
• Fluente na língua francesa;• Domínio de Excel:• Proativo, dinâmico, assíduo e sentido de responsabilidade;• Excelente capacidade de comunicação e argumentação;• Competências informáticas.• Fluente (C1/C2) na língua francesa (fator obrigatório);• Gosto pela comunicação;• Proatividade, orientação para resultados, motivação e gosto pelo trabalho em equipa, num ambiente dinâmico e multicultural.• Fluente (C1/C2) na língua francesa (fator obrigatório);• Gosto pela comunicação;• Competências Informáticas;• Experiência no apoio ao cliente (preferencial);• Capacidade de análise;• Escuta ativa e resolução de problemas;
Oferecem em algumas oportunidades (Apanhado Geral Sumário):
• Contrato a termo indeterminado;
• Salário atrativo + prémios;
• Horários compatíveis com a vida familiar;
• Formação inicial e contínua;
• Oportunidades de evolução e progressão na carreira;
• Excelente localização com facilidades de acesso;
• Descontos em ginásios, centros de beleza, gabinetes médicos, entre outros;
• Instalações modernas com local para refeições e áreas de repouso e lazer;
• Participação em diversos eventos desportivos, culturais e de solidariedade.