Webhelp: Oportunidades agora em aberto em várias áreas de interesse

A Webhelp procura pessoal em várias áreas.


A Webhelp é uma empresa de serviços de atendimento ao cliente que opera em vários países, incluindo Portugal. A empresa oferece soluções personalizadas de suporte ao cliente, como atendimento telefónico, chat, e-mail e redes sociais para empresas de diversos setores, incluindo tecnologia, telecomunicações, comércio eletrónico, turismo e serviços financeiros.

A Webhelp em Portugal conta com cerca de 2.500 colaboradores em centros de contacto em Lisboa, Porto e Covilhã. A empresa oferece aos seus colaboradores uma formação completa para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.


Funções a exercer em algumas oportunidades (Apanhado Geral Sumário):

 Oferecer informações, soluções e aconselhamento aos clientes sobre os serviços da empresa;
• Registar contactos e informações do cliente de acordo com os procedimentos de trabalho;
• Estar em conformidade com os regulamentos da empresa para proteção de dados e segurança da informação;
• Assistir os clientes através de múltiplos canais (e-mail ou telefone) de uma forma interactiva e de fácil utilização;
• Atrair potenciais clientes, respondendo a perguntas sobre produtos e serviços; sugerindo informação sobre produtos e serviços
• Processar e responder a inquéritos, responder em tempo útil e gerir pedidos;
• Manter relações positivas com o cliente através de um tratamento responsável de cada contacto.
• Contribuir para criar um compromisso com o nosso cliente.
• Apoio por telefone na utilização do software
• Formar o cliente na utilização dos serviços
• Assegurar o processamento rápido e eficiente dos pedidos recebidos por e-mail 

 

Perfil para algumas oportunidades (Apanhado Geral Sumário):

• Fluente na língua francesa;
• Domínio de Excel:
• Proativo, dinâmico, assíduo e sentido de responsabilidade;
• Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
• Competências informáticas.
• Fluente (C1/C2) na língua francesa (fator obrigatório);
• Gosto pela comunicação;
• Proatividade, orientação para resultados, motivação e gosto pelo trabalho em equipa, num ambiente dinâmico e multicultural.
• Fluente (C1/C2) na língua francesa (fator obrigatório);
• Gosto pela comunicação;
• Competências Informáticas;
• Experiência no apoio ao cliente (preferencial);
• Capacidade de análise;
• Escuta ativa e resolução de problemas; 


Oferecem em algumas oportunidades (Apanhado Geral Sumário):

• Contrato a termo indeterminado;
• Salário atrativo + prémios;
• Horários compatíveis com a vida familiar;
• Formação inicial e contínua;
• Oportunidades de evolução e progressão na carreira;
• Excelente localização com facilidades de acesso;
• Descontos em ginásios, centros de beleza, gabinetes médicos, entre outros;
• Instalações modernas com local para refeições e áreas de repouso e lazer;
• Participação em diversos eventos desportivos, culturais e de solidariedade.



A cultura da empresa é centrada no bem-estar e na satisfação dos colaboradores, e por isso oferece benefícios como seguro de saúde, programas de apoio psicológico e serviços de fisioterapia e osteopatia.

A Webhelp também é conhecida por promover a diversidade e inclusão, tendo criado um programa interno chamado "Diversity & Inclusion" para apoiar e valorizar a diversidade entre os colaboradores. A empresa também colabora com várias instituições de caridade locais através do seu programa de responsabilidade social corporativa, o "Webhelp We Care".

No geral, a Webhelp é uma empresa que valoriza e investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, bem como na diversidade e inclusão no local de trabalho e na responsabilidade social corporativa.  Poderá consultar as oportunidades no site oficial desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.