Webhelp com novas oportunidades procura pessoal para a sua equipa

A Webhelp procura pessoal em várias áreas e em alguns casos é para começar de imediato.


A Webhelp é uma empresa líder global em serviços de apoio ao cliente e soluções empresariais. Com presença em vários países, incluindo Portugal, oferece uma ampla gama de serviços, como suporte técnico, atendimento telefónico, atendimento por chat e redes sociais, entre outros.

A empresa destaca-se pela sua experiência em proporcionar excelentes experiências de atendimento, focadas na satisfação dos clientes e no alcance dos objetivos das empresas. A Webhelp valoriza a inovação, a tecnologia e a capacidade de adaptação às necessidades do mercado, garantindo soluções personalizadas para cada cliente.


Funções a exercer em algumas oportunidades (Apanhado Geral Sumário):

 Oferecer informações, soluções e aconselhamento aos clientes sobre os serviços da empresa;
• Registar contactos e informações do cliente de acordo com os procedimentos de trabalho;
• Estar em conformidade com os regulamentos da empresa para proteção de dados e segurança da informação;
• Assistir os clientes através de múltiplos canais (e-mail ou telefone) de uma forma interactiva e de fácil utilização;
• Atrair potenciais clientes, respondendo a perguntas sobre produtos e serviços; sugerindo informação sobre produtos e serviços
• Processar e responder a inquéritos, responder em tempo útil e gerir pedidos;
• Manter relações positivas com o cliente através de um tratamento responsável de cada contacto.
• Contribuir para criar um compromisso com o nosso cliente.
• Apoio por telefone na utilização do software
• Formar o cliente na utilização dos serviços
• Assegurar o processamento rápido e eficiente dos pedidos recebidos por e-mail 

 

Perfil para algumas oportunidades (Apanhado Geral Sumário):

• Fluente na língua francesa;
• Domínio de Excel:
• Proativo, dinâmico, assíduo e sentido de responsabilidade;
• Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
• Competências informáticas.
• Fluente (C1/C2) na língua francesa (fator obrigatório);
• Gosto pela comunicação;
• Proatividade, orientação para resultados, motivação e gosto pelo trabalho em equipa, num ambiente dinâmico e multicultural.
• Fluente (C1/C2) na língua francesa (fator obrigatório);
• Gosto pela comunicação;
• Competências Informáticas;
• Experiência no apoio ao cliente (preferencial);
• Capacidade de análise;
• Escuta ativa e resolução de problemas; 


Oferecem em algumas oportunidades (Apanhado Geral Sumário):

• Contrato a termo indeterminado;
• Salário atrativo + prémios;
• Horários compatíveis com a vida familiar;
• Formação inicial e contínua;
• Oportunidades de evolução e progressão na carreira;
• Excelente localização com facilidades de acesso;
• Descontos em ginásios, centros de beleza, gabinetes médicos, entre outros;
• Instalações modernas com local para refeições e áreas de repouso e lazer;
• Participação em diversos eventos desportivos, culturais e de solidariedade.



A Webhelp também se preocupa com o desenvolvimento e bem-estar dos seus colaboradores, oferecendo programas de formação e capacitação contínuos, oportunidades de crescimento na carreira e um ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo.

Trabalhar na Webhelp pode proporcionar uma experiência enriquecedora, com a oportunidade de envolvimento em projetos desafiadores, interação com diferentes culturas e desenvolvimento de habilidades valiosas no setor de atendimento ao cliente e negócios. A empresa valoriza a excelência, a paixão pelo cliente e o trabalho em equipa, criando um ambiente propício ao crescimento profissional e pessoal. Poderá consultar as oportunidades no site oficial desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.