Mercadona vai abrir novas lojas e procura novos colaboradores para os seus quadros.

Novas ofertas para integrar a equipa da Mercadona.


A Mercadona é uma das maiores cadeias de supermercados de Portugal, conhecida por oferecer produtos de qualidade a preços competitivos e por proporcionar uma experiência de compra única aos seus clientes. Com uma forte presença no mercado nacional, a Mercadona tem vindo a expandir a sua rede de lojas e a consolidar a sua posição como referência no setor.

Uma das características distintivas da Mercadona é o seu compromisso com a inovação e a melhoria contínua. A empresa investe em tecnologia de ponta e em processos eficientes de gestão, de forma a otimizar a sua cadeia de abastecimento e a oferecer uma ampla variedade de produtos frescos e de qualidade aos seus clientes. Além disso, a Mercadona aposta na formação e no desenvolvimento dos seus colaboradores, proporcionando-lhes as ferramentas e os recursos necessários para desempenharem as suas funções de forma eficaz.


Funções em algumas das oportunidades (Resumo Geral):
  • Assegurar uma experiência de cliente excepcional na loja.
  • Reposição de produtos.
  • Cargas e descargas de mercadorias.
  • Manutenção da limpeza.
  • Preparação de produtos prontos a comer.


Requisitos em algumas das oportunidades (Resumo Geral):
  • Afinidade pelo atendimento ao público.
  • Apetência para trabalhar em equipa.
  • Motivação para adquirir e dominar várias funções.

A Mercadona tem também uma forte preocupação com a sustentabilidade e o meio ambiente. A empresa implementou diversas medidas para reduzir o impacto ambiental das suas operações, tais como a utilização de embalagens recicláveis e a promoção de práticas de produção ecológicas. Além disso, a Mercadona tem vindo a desenvolver iniciativas de responsabilidade social, contribuindo para o bem-estar das comunidades onde está inserida através de projetos de apoio social e de solidariedade. Poderá consultar as oportunidades no site oficial desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.