
Com crescimento orgânico e aquisições, a Webhelp é hoje uma empresa de subcontratação de processos empresariais.
A Webhelp é uma multinacional Francesa de BPO (Contact Center) que torna os negócios mais humanos para as mais entusiasmantes marcas mundiais.
Ao escolher a Webhelp irá fazer parte de uma família de mais de 90.000 “game-changers” com 58 nacionalidades em mais de 190 localizações espalhadas por 55 países.
Junte-se à Webhep Portugal e terá a oportunidade de fazer parte de uma equipa multicultural, de um ambiente dinâmico, e de um universo de projectos interessantes com algumas das melhores marcas existentes.
Perfil para algumas das vagas:
Fluente (C1/C2) na língua francesa (fator obrigatório);Gosto pela comunicação;Proatividade, orientação para resultados, motivação e gosto pelo trabalho em equipa, num ambiente dinâmico e multicultural.
Oferecem em algumas das vagas:
Salário atrativo;Formação remunerada;Horários: sexta-feira, sábado e domingo;Ambiente de trabalho dinâmico e agradável;Oportunidades de carreira no estrangeiro graças ao Programa de Mobilidade Internacional da Webhelp;
Funções em algumas das vagas:
Atrair potenciais clientes, respondendo a perguntas sobre produtos e serviços; sugerindo informação sobre produtos e serviçosProcessar e responder a inquéritos, responder em tempo útil e gerir pedidos;Contribuir para criar um compromisso com o nosso cliente.
Assistir os clientes através de múltiplos canais (e-mail ou telefone) de uma forma interativa e de fácil utilização;
A empresa é ainda hoje liderada pelos seus dois fundadores, cujo espírito empreendedor está profundamente integrado no tecido da nossa cultura. Com a missão de “derrubar os limites da experiência do cliente e da otimização dos processos empresariais”, os seus colaboradores são capacitados e incentivados a quebrar todas as barreiras.
Podes consultar as vagas e fazer a tua candidatura aqui.