A Webhelp é uma empresa conceituada que tem investido em Portugal.
A Webhelp é uma multinacional Francesa de BPO (Contact Center) que torna os negócios mais humanos para as mais entusiasmantes marcas mundiais.
A empresa é ainda hoje liderada pelos seus dois fundadores, cujo espírito empreendedor está profundamente integrado no tecido da nossa cultura. Com a missão de “derrubar os limites da experiência do cliente e da otimização dos processos empresariais”, os seus colaboradores são capacitados e incentivados a quebrar todas as barreiras.
Funções a exercer em algumas oportunidades:
• Responsável pela gestão diária da sua equipa;
• Assegurar o cumprimento dos objetivos e o respeito pelos procedimentos internos;
• Monitorizar e avaliar o trabalho dos assistentes de apoio cliente;
• Elaboração de relatórios tendo em conta o desempenho da sua equipa e os objetivos da mesma;
• Análise de indicadores-chave - KPIs;
• Responsável pelo desenvolvimento de planos de melhoria contínua da sua equipa;
• Monitorização de chamadas;
• Coaching individualizado.
Perfil para algumas oportunidades:
• Domínio da língua francesa e/ou inglesa (fluente ou nativo)
• Formação superior;
• Experiência minima de 1 ano na Função em Call Center - fator eliminatório;
• Experiência consolidada na área da formação;
• Sentido de organização e excelente capacidade de comunicação.
• Nível nativo ou fluente em francês(fator eliminatório);
• Formação adequada à função e/ou experiência;
• 2 anos de experiência na função;
• Orientação para o cliente;
Oferecem em algumas oportunidades:
• Contrato a termo indeterminado;
• Salário atrativo + prémios;
• Horários compatíveis com a vida familiar;
• Formação inicial e contínua;
• Oportunidades de evolução e progressão na carreira;
• Excelente localização com facilidades de acesso;
• Descontos em ginásios, centros de beleza, gabinetes médicos, entre outros;
• Instalações modernas com local para refeições e áreas de repouso e lazer;
• Participação em diversos eventos desportivos, culturais e de solidariedade.